Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2012 - 07:39

PrimaVida fecha contrato com a Casa da Moeda

Empresa trabalha para estar entre as cinco maiores em cinco anos.

"O sucesso da PrimaVida reside na experiência de 40 anos de sua diretoria, formada por dentistas e especialistas em gestão odontológica, e foco no bom atendimento. Então, esses podem ser considerados diferenciais importantes de mercado, já que a empresa está desde 2009 operando, mas com uma experiência de quatro décadas, analisa Kléber Bernardes, presidente da operadora.

Apesar do segmento de planos odontológicos estar vivendo um boom de três anos para cá, os executivos da PrimaVida enxergaram esse crescimento em 2005, quando começaram a criar a empresa. Logo, em 2009, quando as operações foram autorizadas, eles já estavam organizados e começaram a pautar o crescimento pelo canal de distribuição. Como a empresa já possuía clínicas exclusivas e ampla rede referenciada no Rio de Janeiro, foi por onde começaram. Em 2012 teve início o projeto de crescimento em todo o Brasil. Projeto esse que vai se estender até 2013.

Para continuar na trilha do crescimento sustentável, a empresa conta também com uma área comercial ativa e competitiva e um suporte operacional bem organizado e estruturado.

Segundo Enio Miraglia D´Silveira, diretor comercial, para alcançar marcas importantes a área tem que trabalhar duro pois a concorrência é acirrada e o mercado de operadoras não para de crescer: "Os nossos parceiros são os corretores e trabalhamos de forma bastante harmônica com as áreas técnica e operacional. Com uma boa operação e um bom atendimento, ganhamos um outro parceiro importante que é o RH das empresas", enfatizou.

Casa da Moeda - Uma das mais antigas instituições públicas brasileiras, responsável pela produção de moedas, cédulas e outros produtos de segurança agora é cliente da PrimaVida. A conquista da carteira da Casa da Moeda significou um salto quantitativo importante para a operadora e também uma aumento de responsabilidade de atender com qualidade um grupo de aproximadamente 8 mil vidas (funcionários e dependentes em todo Brasil). Pelo desempenho da PrimaVida na implantação desse contrato, a parceria é sucesso garantido.

"A implantação da Casa da Moeda foi realizada em 24 horas e o código de cada associado fornecido no dia seguinte ao envio das informações por parte do RH da instituição, causando ótima impressão junto aos seus diretores. Essa operação não seria possível se não houvesse uma perfeita integração entre os atores envolvidos. A começar pelos corretores, responsáveis pelos primeiros contatos, e a estrutura da Primavida que envolve o departamento comercial e o operacional, conta Alessandro Pimenta, responsável pela área de Suporte Operacional.

Futuro - Apesar de ser uma empresa de médio porte, a PrimaVida nasceu com o objetivo de ser grande, não apenas em tamanho, mas principalmente em qualidade de atendimento e competência. Continuar com o crescimento sustentável é a meta. "A meta é estarmos entre as cinco maiores do ranking das operadoras até 2015", comenta com entusiasmo o presidente Kléber Bernardes", que acrescenta: "Para que nossa meta se concretize, sabemos que o fator humano é preponderante. Por isso, estamos investindo cada vez mais em capacitação de pessoal, treinamentos, assim como em equipamentos e sistemas para a área odontológica".

Até o final do ano, Bernardes estima alcançar a marca de 100 mil vidas. "Queremos pavimentar um caminho sólido, sustentável, ético e de qualidade para continuar crescendo".

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira