Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2012 - 07:56

Haco para Calçados traz 21 novos produtos, além de acabamentos e detalhes que valorizam as peças


A Haco – renomada empresa brasileira de etiquetas e demais soluções em identificação – apresenta a coleção Haco para Calçados com 21 novos produtos desenvolvidos especialmente para o setor calçadista, como etiquetas, tags, fitas, cadarços e tecidos. Além disso, a coleção é composta também por acabamentos e detalhes que agregam valor às peças, entre elas, bolsas carteiras e cintos.

Os tecidos foram desenvolvidos para fazer a forração de calçados e acessórios. As etiquetas tecidas são usadas para identificar a parte interna dos calçados, assim como a lingueta, enquanto as sintéticas servem como detalhes emborrachados. Os cadarços aparecem em versões mais largas para chinelos e como acabamento para outros calçados e acessórios, entre eles bolsas e carteiras.

Para Alexander Stefan Dattelkremer, CEO da Haco, o lançamento da coleção Haco para Calçados chegou para atender a demanda do setor coureiro-calçadista, que cresce a cada ano. "A nova coleção veio para reforçar a nossa expertise em produtos de identificação para este segmento", afirma Stefan.

Haco -Fundada em 1928, em Blumenau (SC), a Haco Etiquetas fornece seus produtos para mais de 30 países e detém 70% do mercado brasileiro. Com um parque industrial de mais de 40 mil metros quadrados, produz cerca de três bilhões de etiquetas por ano, em suas cinco unidades fabris: Blumenau, Massaranduba e Criciúma (SC), Eusébio (CE) e Covilhã (Portugal).

Além de etiquetas (tecidas, estampadas e sintéticas), apresenta itens como cadarços, tecidos, jacquard, fitas, transfer, tags, embalagens, rótulos e produtos com tecnologia RFID. Sistematicamente, a empresa lança coleções de tendências após pesquisas em centros de moda e sites especializados, sempre oferecendo aos clientes o que há de mais atual no mercado.

Atualmente, a empresa vive um momento de expansão internacional. Em 2011 iniciou a produção de etiquetas, tags e outros produtos de identificação na China, através da parceria com uma empresa asiática que está há mais de 25 anos atuando no mercado têxtil. O principal objetivo é garantir às marcas brasileiras que produzem na Ásia – clientes da Haco – o mesmo padrão de cores, informações, texturas e acabamentos das etiquetas produzidas no Brasil. Para o acompanhamento dos processos e atendimento aos clientes, um escritório em joint venture foi montado na cidade de Hong Kong. [www.haco.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira