Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2012 - 08:15

Parque D. Pedro Shopping aposta na ‘Fórmula do Amor’ para atrair consumidores


Shopping comemora o Dia das Mães e o Dia dos Namorados em campanha unificada para presentear clientes com dois automóveis Jetta zero km.

O Parque D.Pedro Shopping comemora com uma campanha unificada duas importantes datas para o varejo: o Dia das Mães de o Dia dos Namorados. Em vigor de 3 de maio a 12 de junho, a campanha ‘Formula do Amor’ vai sortear dois automóveis Jetta Confortline 2.0, zero km.

A cada R$300,00 em compras realizadas nas lojas participantes neste período os clientes podem trocar por cupons para participar da promoção – o balcão de trocas estará montado na Alameda Parque D. Pedro. O sorteio será no dia 14 de junho.

“Apostamos em uma campanha unificada para aumentar a atratividade com prêmios, considerados sonhos de consumo. Outra vantagem é que os clientes terão 40 dias para reunir os cupons e participar”, destaca a gerente de marketing do parque D. Pedro Shopping, Joana Corsi.

A campanha, criada pela agência Escala, de São Paulo, contou com um investimento de R$700 mil e foi inspirada nas relações de amor que são estabelecidas entre mãe e filhos e entre namorados. A campanha vai contar com anúncios em rádio, TV, jornais, internet e revistas de abrangência nacional e regional, além de material de PDV.

Presentes mais procurados -O Dia das Mães e o Dia dos Namorados são, respectivamente, a segunda e a terceira datas mais importantes para o varejo. Para esse período, alguns segmentos ganham destaque e devem ser os mais procurados. Vestuário aumenta vendas em todo o período, sendo o foco apenas feminino até a primeira quinzena de maio e unissex para o Dia dos Namorados. Para o Dia das Mães, ganha força o segmento de eletrodomésticos, e para Namorados intensificam-se também as vendas de telefonia e acessórios. Ambas as datas registram aumento de vendas de eletroeletrônicos, calçados e perfumaria. “Nosso mix de lojas oferece opções para os mais variados estilos. As lojas já estão com as novas coleções outono-inverno em roupas, sapatos, acessórios etc”, reforça Joana.

O Parque D. Pedro Shopping [www.parquedpedro.com.br] é o mais completo centro de compras lazer e cultura da região de Campinas, contando com 404 operações distribuídas em 6 alas, sendo 29 âncoras, entre elas C&A, Etna, Fnac, Fórmula Academia, Riachuelo, Marisa, Telhanorte e Zara, e ainda o hipermercado Walmart, 291 satélites, 45 lojas de fast food e 10 restaurantes, entre eles Barbacoa, Giovanetti, Joe & Leo’s, Outback, Empório Santa Therezinha e Viena, 15 salas de cinema, teatro, 37 lojas de serviço, além de 8.000 vagas de estacionamento. Em novembro/2010 o shopping inaugurou a Alameda Parque D. Pedro, que conta com 34 novas lojas com marcas como Crawford, Cavalera, Dress To, Nike, Adidas, Santa Lolla e TVZ. Em 2007, Parque D. Pedro foi o primeiro shopping center do Brasil a receber a certificação ISO 14001, pela sua gestão ambiental, e em 2008, conquistou a certificação na área de Segurança e Saúde de acordo com a norma 18001 da OSHAS (Sistema de Avaliação de Segurança e Saúde Ocupacional).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira