Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2012 - 08:26

POPAI Brasil participa da feira APAS

Associação participa do evento com o espaço POPAI Village e palestra do presidente Romano Pansera .

O POPAI Brasil, associação internacional voltada para o marketing no varejo, participa da 28º edição da Feira APAS – Feira de Negócios em Supermercados, que acontecerá entre os dias 07 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Na ocasião, a associação promove o espaço POPAI Village, que reúne fornecedores de materiais de ponto de venda e soluções para o marketing no varejo.

Este ano, o POPAI Village receberá 12 expositores em uma área de 190 m². O espaço personalizado funciona como uma plataforma de negócios e exposição de novidades. Entre os participantes desta edição estão as empresas: Acrillaser, Big Format, Cia Group, Condo TV, Delta Promo, Display Logteck, Escala 7, Fato Display, Grupo WK, HT1, MPR e Point Display.

“O POPAI Village é um espaço de networking, aproximação de prospects e novos negócios. Os expositores apresentam os produtos e soluções para um público direcionado e qualificado e expõem a marca da empresa ao lado de gigantes do varejo”, comenta Romano Pansera, presidente do POPAI Brasil.

Paralelamente à exposição, a feira APAS apresenta o Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, entre os dias 08 e 10 de maio. Durante a rodada de apresentações, o presidente do POPAI Brasil, Romano Pansera, ministrará palestra no auditório Marketing e Consumidor, no dia 09 de maio. O executivo falará sobre a importância do trabalho de merchandising na execução de projetos para ponto de venda, com foco nos benefícios e resultados dessa ação.

A Feira APAS é promovida pela Associação Paulista de Supermercados e é um dos maiores eventos com foco no setor supermercadista da América Latina. Este ano, terá mais de 550 expositores nacionais e internacionais, em um espaço de 68 mil m², destinados à prospecção de novos negócios e apresentação de soluções e novidades ao segmento varejista. A expectativa da organização do evento é de que mais de 72 mil visitantes passem pelo espaço, em quatro dias de feira, e de que os negócios realizados alcancem a ordem de R$ 5 bilhões.

.[ POPAI Village na feira APAS 2011, de 07 a 10 de maio (segunda a quinta-feira)].

O POPAI Brasil (Associação Internacional voltada para o marketing no varejo) é a principal associação internacional dedicada exclusivamente ao desenvolvimento e valorização da comunicação e do marketing no Ponto de Venda. Presente no País desde 1997, trata-se de uma entidade sem fins lucrativos que reúne todos os players da cadeia, incluindo a indústria de bens e consumo, o varejo, agências de comunicação e fornecedores de materiais para o ponto de venda. Fundada nos Estados Unidos em 1936, está presente em mais de 27 países.

A entidade é responsável pelo Prêmio POPAI Brasil, principal premiação do marketing no ponto de venda. Criado em 1999, o objetivo é reconhecer e homenagear os melhores trabalhos de marketing no ponto de venda, ressaltando os displays, campanhas promocionais e demais peças de comunicação direcionadas aos pontos de venda. O POPAI Brasil também elabora as principais pesquisas e análises de mercado sobre o comportamento do shopper no ponto de venda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira