Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2007 - 09:52

Delta Air Lines é reconhecida nas categorias de melhores programas, produtos e serviços

A revista Executive Travel, o World Travel Awards e a revista Global Traveler homenageiam a Delta.

A Delta Air Lines se fez merecedora de numerosos prêmios por seus produtos, parcerias e serviço de bordo graças ao reconhecimento dos clientes e ao compromisso de seus profissionais ao redor do mundo com a transformação da experiência de viagem.

Os leitores das revistas Executive Travel e Global Traveler, bem como o Prêmio World Travel Awards, aclamaram a Delta pelo excelente serviço oferecido e diferenciação geral na indústria de viagens. Recentemente, a revista Executive Travel elegeu, em apenas um ano, a Delta como a “melhor” companhia aérea em 11 categorias – premiação maior do que qualquer outra empresa aérea já havia conquistado na história da publicação, incluindo:

Melhor empresa aérea nacional | Melhor empresa aérea nacional em serviço de Primeira Classe | Melhor empresa aérea nacional em serviço de Classe Executiva | Melhor empresa aérea para vôos com destino à África | Melhor empresa aérea para vôos com destino ao Caribe | Melhor empresa aérea para vôos com destino à América Central e América do Sul | Melhor empresa aérea para vôos com destino ao México | Melhor empresa aérea para vôos com destino à Europa Ocidental | Melhor empresa aérea com lounge no aeroporto | Melhor serviço oferecido ao cliente | Melhor programa nacional de passageiro freqüente.

Outras premiações da indústria incluem -Agentes de viagem de todo o mundo homenagearam a Delta como ”A Mais Importante Companhia Aérea da Classe Executiva da América do Norte” na 14ª edição da cerimônia anual do World Travel Awards.

J.D. Power and Associates classificou a Delta como a empresa aérea nº 2 na Pesquisa de Satisfação de Empresas Aéreas na América do Norte 2007, no inicio do verão.

A revista Global Traveler considerou a SkyTeam® a “Melhor Aliança de Empresas Aéreas” de 2006 pelo segundo ano consecutivo.

“Os funcionários da Delta em todo o mundo estão orgulhosos pelo fato dos clientes, agentes de viagem e especialistas do setor estarem reconhecendo a nossa empresa pelo seu excelente serviço e acomodações. Tudo isso é resultado direto do compromisso com um serviço ao cliente de qualidade que nos esforçamos em oferecer aos passageiros de qualquer parte do mundo”, destacou Ed Bastian, presidente e diretor financeiro da Delta. “Tais elogios de nossos clientes são um testemunho da dedicação e determinação que nossa equipe tem realizado para transformar a experiência de viagem dos passageiros.”

A Delta segue crescendo em novos mercados internacionais e nacionais, desenvolvendo melhorias em produtos e serviços que atraem clientes globais. Desde 2005, a Delta acrescentou aproximadamente 80 novas rotas internacionais e transportou um número recorde de passageiros internacionais durante o mês de agosto de 2007. Além disso, as opções exclusivas de menu em vôos nacionais e internacionais e o sistema de entretenimento a bordo – Delta on Demand, líder no setor, permitem que os clientes vivenciem uma experiência de viagem mais cômoda e entretida.

O premiado programa Delta SkyMiles® oferece a seus membros múltiplas oportunidades para ganhar milhagem ao voar pela Delta, pela Delta Shuttle®, pelas empresas transportadoras Delta Connection®, pela Delta AirElite® e por outras empresas aéreas SkyTeam®. São oferecidas oportunidades adicionais para ganhar milhagem através de mais de 100 associados, tais como o Cartão de Crédito Delta SkyMiles, da American Express, o SkyMilesShopping.com, hotéis participantes, empresas de aluguel de carros, serviços de telecomunicação, comércio varejista e outros. Em 26 anos de existência, o SkyMiles é um dos programas de fidelidade mais antigos e bem-sucedidos da indústria de viagens e foi considerado o “Melhor Programa de Passageiro Freqüente” de 2006 pela revista Business Traveler.

Perfil da Delta Air Lines - A Delta Air Lines oferece a seus clientes serviços para mais destinos do que qualquer outra companhia aérea global. Juntas, Delta Air Lines e Delta Connection operam com 315 destinos em 54 países. Desde 2005, a Delta é a companhia aérea americana que alcançou o crescimento internacional mais rápido e é líder mundial de transporte entre os Estados Unidos e Europa, com vôos para 36 destinos transatlânticos.

Para a América Latina e Caribe, a Delta oferece aproximadamente 400 vôos semanais para 54 destinos. As alianças de mercado da Delta também permitem que os clientes acumulem e aproveitem as milhagens no programa SkyMiles em mais de 15.000 vôos oferecidos pela SkyTeam e seus parceiros. A Delta é membro fundador da SkyTeam, uma aliança de linhas aéreas globais que oferece aos clientes diversos destinos, vôos e serviços em todo o mundo. Incluindo o SkyTeam e os seus parceiros, a Delta oferece vôos para 477 destinos em 103 países. Os passageiros da Delta Air Lines podem ainda fazer check in, imprimir seus tickets e checar seus vôos pelo delta.com.

No Brasil, a Delta Air Lines oferece três vôos diários para os Estados Unidos. Decola do aeroporto internacional do Rio de Janeiro diariamente uma aeronave rumo a Atlanta. Já do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, há dois vôos diários, um com destino para Atlanta e outro para Nova Iorque.

As três rotas são atendidas por Boeings 767-300ER, com capacidade para 204 passageiros em classes BusinessElite e Econômica. A companhia iniciou suas operações no país em 17 de junho de 1997, com um serviço diário e sem escalas entre São Paulo e Atlanta. Para mais informações, check in de vôos, impressão de bilhetes e checagem de status de vôo, visite o site www.delta.com ou ligue 4003-2121 para (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-8812121 (demais localidades).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira