Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2012 - 09:09

GUESS Seductive Homme: uma nova fragrância para seduzir


Ele é sexy e sofisticado. Autoconfiante e corajoso. Divertido e Charmoso.O homem GUESS é um jogador legendário, com estilo próprio.

Coty Beauty lança a nova essência masculina GUESS Seductive Homme, desenvolvido especialmente para homens autoconfiantes, sedutores, sofisticados e de espírito livre. O magnetismo inato e seu estilo despojado são seus grandes trunfos e que o torna impossível de resistir. A marca GUESS sempre foi o lar de sedutores explosivos e o homem GUESS é o máximo em sedução, seu carisma é uma reunião de sensualidade com coragem, autoconfiança e um inveterado senso de aventura.

“GUESS Seductive Homme marca nossa primeira parceria com a Coty para fragrâncias masculinas e nosso terceiro lançamento do ano”, disse o Chief Executive Officer (CEO) e co-fundador da Guess? Inc., Paul Marciano. “Desde o masculino e anatômico frasco aos quentes e inebriantes ingredientes, a fragrância GUESS Seductive Homme capta toda a essência do homem GUESS. Este é um lançamento muito importante para a marca. Sentimos que podemos agradar não apenas aqueles que já são homens GUESS como também trazer novos clientes para a marca”, afirmou.

Quando elaboraram GUESS Seductive Homme, os perfumistas da Firmenich Frank Voelkl e Ilias Ermenidis conceberam uma essência fascinante, que mostra todo o lendário apelo sensual da marca GUESS. O homem que usa GUESS Seductive Homme chama a atenção com sua elevada autoconfiança e o seu intrigante poder de atenção. Sua sensualidade é páreo apenas para o seu entusiasmo pela vida e por seu amor pelas mulheres.

As notas de saída de GUESS Seductive Homme combinam uma inusitada combinação do picante cardamomo com a tonificante polpa de tangerina e a exótica pimenta rosa. O coração é tão tenro quanto o homem por si só e traz orquídea baunilha, folhas de violeta espremidas e o rico e luxuoso vetiver. Espécie tropical de grama selvagem com surpreendentes raízes profundas, o vetiver emana uma nota quente, sensual e natural, que adiciona a exata medida de sofisticação e textura.

Assim que a essência se revela, notas quentes e sensuais fixam-se sobre a pele: âmbar, sândalo cremoso, patchouli e almíscar. O resultado desta fougere oriental amadeirada é uma sexy e inebriante declaração de irresistível masculinidade.

Notas de Saída: Cardamomo, polpa de tangerina, pimenta rosa|Notas centrais: orquídea baunilha, folhas de violetas espremidas, Vetiver|Notas de base: âmbar, sândalo cremoso, almíscar, patchouli.

A Campanha -A campanha publicitária de GUESS Seductive Homme foi feita pelo fotógrafo de moda Alix Malka, que nos dá uma pequena mostra do charmoso e romântico mundo do homem GUESS. O anúncio impresso gira em torno do poder de sedução do modelo Luca Loy, que anteriormente já havia aparecido na campanha de GUESS Seductive junto com a explosiva modelo Alyssa Miller. O olhar intenso e ardente de Loy mostra o lendário e inigualável sex appeal associado à marca GUESS. Fotografado em Malibu, na Califórnia, Loy seduz os espectadores, abraçado a estonteante Leticia Zuloaga, a mais nova celebridade para o ilustre elenco da marca.

Na suntuosa campanha de televisão, vemos as preliminares que antecedem o momento apaixonado captado na versão impressa. Logo após acordar de uma longa e intensa noite com sua mulher GUESS, Luca borrifa em si GUESS Seductive Homme. Em seu reflexo no espelho, ele pode ver a deslubrante Leticia dormindo ao fundo, mas em breve ela será despertada por sua irresistível e provocante fragrância. A convincente masculinidade do perfume a atrairá até Luca, reacendendo a paixão e fazendo com que o jogo da sedução comece mais uma vez.

Assim como a fragrância, o frasco de GUESS Seductive Homme é inegavelmente masculino. O formato da garrafa oferece um aceno sutil para o físico masculino e é coberta por uma tampa de bronze acetinada. Um fecho magnético representa o poder do homem GUESS, enquanto a gola brilhante em baixo relevo ostenta o logo GUESS. O padrão de relevo da base do frasco remete aos refinados elos dos luxuosos relógios GUESS. O sumo é bronze transparente e o tradicional logo da GUESS na caixa completa a luxuosa e sofisticada embalagem.

GUESS Seductive Homme Collection|Preços sugeridos: EAU de Toilette 100 ML – R$ 189,00| EAU de Toilette 50ML – R$ 129,00| Coffret (EAU de Toilette + After shave + shower gel + Deostick) – R$ 229,00.

Coty Inc. -Coty foi criada em Paris, em 1904, por François Coty, reconhecido por ser o fundador da indústria moderna de fragrâncias.

Atualmente, a Coty Inc. é líder no mercado global de beleza, com vendas líquidas anuais de cerca de US$ 4 bilhões. Impulsionada por um espírito empreendedor, paixão, inovação e criatividade, Coty Inc. Desenvolveu um inigualável portfólio de notáveis marcas e fornece produtos a consumidores de 90 mercados ao redor do mundo.

O portfólio Coty Prestige pode ser encontrado em lojas de luxo e ultra-luxo e inclui Balenciaga, Bottega Veneta, Calvin Klein, Cerruti, Chloé, Chopard, Davidoff, Jennifer Lopez, Jil Sander, JOOP!, Karl Lagerfeld, Kenneth Cole, L.A.M.B. fragrance by Gwen Stefani, La Voce by Renée Fleming, Lancaster, Marc Jacobs, Nikos, philosophy, Sarah Jessica Parker, Vera Wang, Vivienne Westwood e Wolfgang Joop.

O portfólio de marcas Coty Beauty é amplamente distribuído e inclui adidas, ASTOR, Baby Phat, Beyoncé Knowles, Celine Dion, Chupa Chups, David and Victoria Beckham, Esprit, Exclamation, Faith Hill, GUESS?, Halle Berry, Jovan, Kate Moss, Kylie Minogue, La Cross, Lady Gaga, Manhattan, Manhattan Clearface, Miss Sporty, Nautica, N.Y.C. New York Color, Nicole by OPI, OPI, Pierre Cardin¹, Playboy, Rimmel, Sally Hansen, Stetson, Tim McGraw, TJoy e Tonino Lamborghini.

Coty e Puig Fashion and Beauty S.A. tem uma estratégia conjunta de distribuição das linhas de perfume de Nina Ricci, Carolina Herrera, Prada, Paco Rabanne, e Antonio Banderas nos United States e no Canada.|www.coty.com.

GUESS, Inc. -Fundada em 1981, a GUESS surgiu como uma fabricante de jeans, mas com o seu crescimento consolidou-se como uma bem sucedida marca global de estilo de vida. Atualmente, a GUESS cria, comercializa e distribui coleções completas para mulheres, homens e crianças, tanto de vestuário quanto de acessórios. Com o passar dos anos, a imagem da GUESS vem sendo retratada em campanhas inesquecíveis, inovadoras, que tornaram a marca um nome familiar. Os produtos GUESS podem ser encontrados em todos os Estados Unidos e no Canadá em lojas de departamento e em lojas especializadas, em varejistas e em lojas de fábrica e também estão disponíveis online, nos sites GUESS.com. GUESS tem licenças e é distribuída ainda na América do Sul, Europa, Ásia, África, Austrália e no Oriente Médio. [www.guess.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira