Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/05/2012 - 10:16

Nakata participa do jogo da final do Campeonato Pernambucano de Futebol

Após divulgação da Nakata na Copa São Paulo Junior e em jogos do Campeonato Pernambucano de Futebol, a marca também poderá ser observada na partida final “Sport X Santa Cruz”, que acontecerá no dia 13 de maio, no Estádio Arruda.

Para se aproximar ainda mais dos consumidores e intensificar a imagem da marca na região Nordeste, a Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, marca da Affinia Automotiva, investe, mais uma vez, em ação de marketing esportivo. No dia 13 de maio, a marca poderá ser observada num dos painéis com tecnologia LED, localizado nas laterais do campo no Estádio Ilha do Retiro no jogo da final do Campeonato Pernambucano de Futebol “Sport X Santa Cruz”.

A marca Nakata já pôde ser observada no primeiro jogo da final, realizado no dia 6 de maio, “Santa Cruz X Sport”, no Estádio do Arruda, partida que terminou no empate de 0 X 0. A participação da Nakata em jogos de futebol no início do ano, na partida Corinthians e Fluminense, no dia 25 de janeiro, durante a Copa São Paulo Junior, e jogos do Campeonato Pernambucano.

A iniciativa faz parte de um amplo projeto de divulgação da Nakata que conta também com campanha em rádio, com jingles envolventes com versões em diversos ritmos musicais (samba, rock, sertanejo, entre outros) O slogan “Tudo Azul, Tudo Nakata” transmite os conceitos de segurança e qualidade da marca.

“O projeto, voltado aos motoristas e também aos reparadores visa intensificar a visibilidade dos produtos da Nakata no setor de reposição”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da empresa.

Perfil -A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição. Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer, Wix e Power Engine.

A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100% , iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. [www.affinia.com.br] .

No mundo – A Affinia Automotiva pertence à Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição, conta com 11 mil colaboradores, tem plantas em 11 países e comercializa produtos para mais de 70 países da América do Norte e Sul, Europa e Ásia, com faturamento global da ordem US$ 2 bilhões ao ano (exercício 2010).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira