Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2012 - 08:09

Hortifruti cria campanha com diversos brindes para o Dia das Mães

Ação terá como mote Mimos de Mãe.

A rede Hortifruti, líder varejista no segmento de hortifrutigranjeiros do Brasil, lança, dia 07 de maio, uma campanha para comemorar o Dia das Mães. A ação de marketing, toda voltada para o ponto de venda, inclui folder especial com receitas, que serão preparadas pelas promotoras, folhetos com dicas de saúde e beleza além e check out especial para as mães. As mães que possuírem cartão Hortifruti faturam uma sacola retornável especial por apenas R$ 2,99.

A ação ainda contempla os filhos, já que estarão sendo distribuídos cartões postais, com espaço em branco, para que eles possam fazer dedicatória. Os desenhos com frases carinhosas são inspirados nos mimos recebidos durante toda vida como: colinho, cafuné, leite quente, sopinha na boca, cobrir você de noite, mesada gorda etc. Os usuários do Facebook estarão concorrendo a cinco camisas com a mensagem Ganhei este Mimo no Dia das Mães.

A campanha do Dias das Mães, como mote Mimos de Mãe, foi criada pela agencia MP Publicidade e acontece até o dia 13 maio, Domingo do Dia das Mães. Atualmente a empresa possui 23 pontos de venda distribuídos nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Ao todo são gerados cerca de 4 mil empregos diretos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira