Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2012 - 08:09

Zero11 lança nova campanha para Unimed Paulistana

Propaganda fala de sentimentos e laços, e de como é bom se sentir protegido.

São Paulo– A Zero11 Propaganda desenvolveu nova campanha para a Unimed Paulistana, que volta com força total à mídia no domingo [06/05]. “O nosso plano é fazer com que você viva os seus” será o slogan que vai nortear filme para TV aberta e fechada, além de anúncios para jornais e revistas.

Segundo Rosana Ameixieira, sócia e diretora da agência, o objetivo é incentivar as pessoas a preservar sonhos e mostrar que, com a Unimed Paulistana, as pessoas podem se sentir mais tranquilas. “Toda a campanha fala de grandes sonhos contrapondo os pequenos momentos de felicidade do cotidiano e tudo aquilo que representa promessa de um futuro feliz. Fala de sentimentos e laços, e de como é bom se sentir protegido.”

O filme, que estreia domingo no intervalo do programa Fantástico da TV Globo, conta a história de um pai que se emociona ao ver o filho saindo de casa para estudar fora. “Ele está fazendo as malas e o pai acompanha emocionado a passagem de menino para a vida adulta, independente, madura, que vai em busca da realização dos seus planos”, conta Rosana.

A peça tem ainda cenas de flashback em que o pai relembra vários outros momentos do filho: os primeiros passos, o primeiro dia de aula, o primeiro braço quebrado e ainda quando começou a chegar tarde em casa. “E termina com a despedida no aeroporto, quando entra a narração dizendo que os pais inspiram a conquista do mundo e os filhos os levam com eles”, completa a diretora da Zero11 Propaganda.

Para Vinicão Gagliardi, diretor de cena da Guadalupe Filmes, produtora do filme, participar de um trabalho criativo e que mexa com os sentimentos está nos planos de todo profissional. “Estou muito feliz por fazer parte deste.”

Os anúncios para a mídia impressa mostram várias situações de emoção: melhores amigas, colegas no futebol e família, e mostram também o contraponto dos grandes planos e dos pequenos do dia a dia, e finalizam com o que representa toda a campanha: “Quaisquer que sejam eles, é preciso ter saúde. E a Unimed Paulistana está ali para ajudá-lo, sempre que precisar”.

Anunciante: Unimed Paulistana | Agência: Zero11 Propaganda | Direção de Criação: Rosana Ameixieira | Criação: Doda Ferrari e Rosana Ameixieira | Atendimento: Michelle de Bellis | Planejamento: Flavia Neumann | RTV: Rafael Alves | Fotógrafo: Marcos Lopes | Produtora: Guadalupe Filmes | Direção de Cena: Vinicão Gagliardi| Atendimento: Bruno Weege | Mídia: Tania Logli|Aprovação pelo cliente: Osmar Coelho.

Perfil - A Guadalupe Filmes foi criada em 2010 por Gustavo Vicenzotto, Marcelo Nepomuceno e Ricardo Genaro. Depois de anos trabalhando no mercado publicitário o trio decidiu criar sua própria empresa, com uma equipe enxuta, porém com estrutura para atender qualquer demanda. No início deste ano a produtora reforçou seu time com a contratação de Rogério Utimura, diretor de cena associado e Bruno Weege, novo sócio responsável pela área comercial. A Guadalupe possui foco voltado para filmes publicitários, no entanto, produz desde campanhas políticas a filmes institucionais, longas metragens e conteúdo para televisão. A Guadalupe possui diversos cases em seu portfólio, entre eles “Zé Trombada Carnaval” e “Zé Trombada Balada” (White) para Artesp - Governo do Estado de São Paulo; “Quero Legumes” e “Quero Molho” (Rino) para a Quero e “Código X” (MIX) para a Clight, “Casa do Analógico” (Santa Clara) para a Revista ProXXima.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira