Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2012 - 08:09

Unit aposta na interatividade para vestibular

Campanha assinada pela Objectiva tem como diferencial a representação de uma timeline.

No ano do cinquentenário da Universidade Tiradentes, a Objectiva Comunicação preparou uma ação especial para o vestibular do segundo semestre (2012.2). A campanha, que tem como mote “Todos Fazem Parte Desta História”, transmite a transformação na vida de um estudante a partir do momento que ele ingressa na Unit. Desde o trote ao primeiro emprego, todos os acontecimentos são retratados em uma timeline de uma rede social imaginária.

De acordo com o diretor de criação da campanha, Mário Garcia Júnior, o grande diferencial da ação foi usar uma timeline para retratar como todas as pessoas são importantes na vida de um estudante. “Como a Unit comemorou o seu cinquentenário neste ano, queríamos reunir história com modernidade. A ideia foi trabalhar com uma timeline, que é a linguagem de rede social mais utilizada no mundo, mostrando desde as amizades feitas, momentos com a família ao emprego. Todos são importantes na construção do profissional”.

Além de um vídeo de 60 segundos, a campanha ainda conta com outdoors e anúncios em revistas e jornais. Fora a intensa participação nas redes sociais, twitter (@_Unit_) e facebook (Universidade Tiradentes), oficiais da Unit.

Diretor de Criação: Mário Garcia Jr.| Redator: Cezar Rego| Direção de Arte: Bubba Melo | Diretora de Atendimento: Anaiçara Góes | Executiva de Atendimento: Danielle Alcântara| Diretor de Produção: Paulo Tavares| Executiva de Produção: Gau Fernandes | Executivos de Mídia: Éder | Galindo e Marcus Vieira | Produtora: RX30 | Diretor: Mancha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira