Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2012 - 08:18

Avon lança Renew Genics com estratégia diferenciada de comunicação


Chega ao Brasil o principal lançamento da marca Renew em 2012.

Líder do mercado brasileiro de produtos anti-idade, a Avon apresentou no dia no intervalo do Jornal Nacional mais uma inovação em tecnologia na categoria: a nova linha Renew Genics, Com a tecnologia patenteada YouthGen, que foi desenvolvida em cooperação com cientistas e pesquisadores acadêmicos da Universidade da Calábria (Itália), e ajuda a estimular a produção de proteínas que mantém a pele jovem.

A campanha de lançamento contou com teaser, que ficou no ar até 6 de Maio, na Rede Globo, e com filme que estreou ontem, dia 7, na emissora com um break exclusivo no Jornal Nacional. Outras ações que fazem parte da estratégia são um programete, veiculado na Rede Bandeirantes, e o anúncio nas edições de maio das revistas Caras, Boa Forma, Marie Claire, Nova e Claudia, que trarão amostras para os assinantes.

A modelo e atriz internacional Paulina Porizkova será o rosto das peças de comunicação do lançamento desta linha, composta pelos produtos Renew Genics Tratamento Cosmético Concentrado e Renew Genics Creme de Tratamento Cosmético. Ambos começaram a ser vendidos essa semana nos folhetos Avon.

Linha Renew -A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,4 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. [www.avoncompany.com].

A empresa está no Brasil há 54 anos, comercializando os produtos Avon em todo o país. A cada campanha de venda, que dura em média 19 dias, os revendedores interagem com milhões de brasileiros e suas famílias, levando beleza e desenvolvendo relacionamentos. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três centros de distribuição nos estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa mantém há nove anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br) e conta com um amplo programa de patrocínio a projetos de investimento sócio-cultural em várias localidades do país. Desde 2010, apoia também projetos relacionados à campanha global da Avon Viva o Amanhã mais Verde (www.vivaoamanhamaisverde.com.br), com objetivo de restaurar áreas verdes do planeta em risco de extinção. [www.avon.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira