Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/05/2012 - 08:47

Mizuno renova contrato com a Confederação Brasileira de Judô

Modalidade é uma das forças do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres e Rio de Janeiro.

São Paulo - A Mizuno, marca com tradição mundial no judô, renovou contrato até 2016 com a Confederação Brasileira de Judô e continuará fornecendo o material esportivo para as seleções adultas e de base, além de comissão técnica e equipe de apoio da entidade.

“Nossa parceria com a CBJ já existe desde 2007 e estamos muito felizes com o sucesso do negócio, tanto que ampliamos nosso vínculo. Até 2016, serão nove anos de uma parceria vitoriosa e esperamos continuar por mais tempo ao lado do judô brasileiro. Tenho certeza que agora nos Jogos Olímpicos de Londres conquistaremos mais medalhas para o País”, afirmou Fernando Beer, diretor de artigos esportivos da Alpargatas, empresa que representa a Mizuno no Brasil.

Até o final do vínculo, o Brasil terá disputado sete Campeonatos Mundiais, três Jogos Olímpicos, três Pan-Americanos e inúmeras outras competições de relevância mundial. O judô brasileiro tem grandes desafios pela frente, como os Jogos Olímpicos neste ano, em Londres, além do Mundial de 2013, quando será anfitrião da disputa.

O judô é um dos esportes mais vitoriosos e reconhecidos no Brasil. A modalidade já conquistou 15 medalhas em Olimpíadas e 28 em Mundiais, além de inúmeras vitórias em campeonatos de categorias de base. O judô surgiu no Japão, país de origem da Mizuno, ou seja, o esporte está no DNA da marca, que tem “know how” para fabricar o melhor quimono do planeta.

“Temos uma satisfação muito grande em estar com a Mizuno todos estes anos. A marca é sinônimo de qualidade e tem muita história no judô. O sonho de todo judoca é usar um quimono da Mizuno. Nossa seleção vai dar o máximo nos Jogos Olímpicos para representar bem o Brasil”, disse Paulo Wanderley Teixeira, presidente da CBJ.

Mizuno -Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance e pioneira na inovação tecnológica que leva em conta as diferenças biomecânicas entre homens e mulheres, por meio do conceito Gender Engineering.

Perfil - A Alpargatas é a maior empresa brasileira de calçados da América Latina. Suas marcas Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland e Sete Léguas encantam consumidores brasileiros e de muitos países com produtos inovadores. Em 2011, atingiu receita de R$ 2,6 bilhões, valor 15,4% maior que o de 2010. Além do Brasil, possui operações próprias na Argentina, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Itália e Reino Unido, totalizando 17,6 mil pessoas. Para gerar mais valor ao seu negócio, atua no varejo, com aproximadamente 300 lojas Havaianas, Topper, Timberland, Meggashop e Alpaline. Desde 1913, a Alpargatas é listada na Bolsa de Valores de São Paulo e integra o grupo de empresas Nível 1 de governança corporativa diferenciada da BM&FBovespa.

.[AMC - Atendimento Master ao Cliente.: São Paulo: (11) 3003 3414 | Outras localidades: 0800 70 70 566 | www.mizunobr.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira