Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2012 - 08:40

Giuliana Flores investe em ações de marketing para o Dia das Mães

Loja online preparou novidades específicas para a data e espera aumento de 25% no faturamento no período.

Marcas como Havanna, Amor aos Pedaços, Chandon, Salton e Kopenhagen fazem parte das ações

Com a comodidade de comprar pela internet e a disponibilidade de entrega para qualquer lugar do Brasil, a Giuliana Flores, líder no mercado de e-commerce com foco em arranjos florais e presentes, prepara ações de marketing especiais para movimentar a marca e as vendas no Dia das Mães.

Para atrair os e-consumidores, a loja virtual de flores vai disponibilizar uma ferramenta para que os clientes possam personalizar o presente de acordo com o perfil da mãe.

Entre outras ações, a marca aposta em descontos especiais para a data, opções de produtos com frete grátis e brindes. Na página da floricultura no facebook, os internautas receberão dicas de presentes e promoções exclusivas, além de concursos culturais que sortearão prêmios diversos.

A loja online preparou mais de 100 opções de presentes compostos por flores e produtos de marcas consagradas, como Havanna, Amor aos Pedaços, Chandon, Salton, Kopenhagen, entre outros. Contará também com produtos diferenciados, como livros, CDs e artigos de spa e beleza.

A expectativa da loja virtual de flores é aumentar em 25% o faturamento na data, em relação ao ano anterior. “O Dia das Mães é considerado uma das datas principais no ano para o comércio eletrônico, e para nós não podia ser diferente. Vendemos um dos produtos mais procurados para a ocasião, por isso investimos muito nas ações de marketing e focamos em ajudar o e-consumidor a encontrar o presente mais adequado ao perfil de quem irá presentear. O retorno das ações é sempre muito positivo”, afirma Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores. [www.giulianaflores.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira