Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2012 - 08:40

Rede Cigam: crescimento em vendas foi de cerca de 53% no 1T12, ante o período de 2011

Dona de metas audaciosas para 2012, a Rede Cigam apresenta os resultados obtidos no primeiro trimestre do ano. Nesse período, o crescimento em vendas foi de cerca de 53% em comparação com o mesmo período em 2011. “Iniciamos o ano com a expectativa de crescer 30%. Encaramos esse resultado até o momento, maior que o esperado, um indicativo que teremos um bom ano de negócios. Mesmo que o ritmo de crescimento não se mantenha nesse patamar, é um ótimo resultado conquistado com a atualização do ERP Cigam e de novidades da marca, como o Cigam Boletos e o Cigam Mobile”, pondera Robinson Klein.

A Rede traçou também um paralelo de crescimento nos últimos quatro anos. O crescimento no período de 2007 a 2011 foi de 226%, com uma média de 56% ao ano. Em 2007 a Rede Cigam contava com 18 unidades que geravam em média 150 empregos. Hoje a Rede Cigam é composta por 29 unidades que atendem todo o território nacional e uma no México que geram 450 postos de trabalho. A meta é alcançar ainda em 2012 mais dez unidades para atender ao mercado de ERP no padrão de qualidade implantado na Rede.

Cigam -A Rede Cigam tem 25 anos de experiência no mercado de gestão empresarial (ERP, CRM e BI), suporta a mais de 2.800 clientes com suas 29 unidades de atendimento no Brasil e uma no México com uma equipe de 500 profissionais. A CIGAM tem seu reconhecimento no mercado por ser uma das 100 melhores empresas para se trabalhar do Brasil e os mais reconhecidos prêmios de qualidade, gestão e recursos humanos.

A Cigam está entre as maiores empresas de Software de Gestão Empresarial do Brasil e tem como principal vantagem competitiva a facilidade de uso permitindo que os clientes possuam um maior sinergismo entre os processos de negócios, facilitando implementação e uso do produto.

O crescimento da rede CIGAM está centrado em seu modelo de gestão, formação profissional e na tecnologia de alta produtividade utilizada.

A gestão estratégica e os processos estão orientados por BSC, CMMI, SCRUM, e PMI (PMBOK), modelos que permeiam o produto e auxiliam os clientes na adoção das melhores práticas de gestão do mercado. A formação profissional é conduzida pela Universidade Corporativa CIGAM, que certifica os profissionais com a formação comportamental, em gestão e nas ferramentas de gestão, contribuindo também com os clientes na formação de sua equipe e melhoria de sua produtividade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira