Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2012 - 08:45

LISTERINE® cresce e mantém liderança na categoria de enxaguatórios

A marca LISTERINE®, de enxaguatórios bucais da Johnson & Johnson, mantém a liderança na categoria no primeiro bimestre do ano tanto em volume (41,6%) quanto em valor 40,9%. Esses dados representam um aumento de 8% em volume e 13,5% em valor se comparados ao mesmo período do ano passado.

A marca vem apresentando um contínuo crescimento e tem boas expectativas para 2012, principalmente com o lançamento de LISTERINE® ZERO™. A primeira versão sem álcool chegou ao mercado em janeiro para incrementar a linha de produtos LISTERINE®, já está tendo boa aceitação do público, e tem o objetivo de atingir uma fatia de consumidores que prefere antissépticos sem álcool ou com sabor mais suave. A marca é líder de market share da categoria há cinco anos seguidos, desde 2007.

Johnson & Johnson do Brasil é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar dos consumidores, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1934, a empresa emprega cerca de cinco mil funcionários atua em três setores: Johnson & Johnson Produtos para Consumo, Johnson & Johnson Medical Devices e a farmacêutica Janssen-Cilag.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira