Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2012 - 09:06

ProXXIma 2012

Evento discutirá as tendências de marketing para crowdsourcing, mobile e esportes e contará com renomados executivos do mercado digital brasileiro e internacional.

São Paulo– O ProXXIma 2012, Seminário Internacional de Comunicação e Marketing Digital, realizado pelo Grupo Meio & Mensagem segue até o dia 10 de maio(quinta-feira). A edição deste ano é focada nas discussões sobre crowdsourcing, mobile e esportes. As palestras acontecem das 9h às 18h30, no Sheraton WTC, em São Paulo.

O ProXXIma 2012 contará com vasta programação de palestras e painéis, abordando os principais assuntos que permearam o cenário da comunicação digital no último ano. Entre os nomes já confirmados estão os palestrantes internacionais Shaun Abrahamson (fundador do Mutopo), Piers Jones (gerente de produto multiplataforma do The Guardian/UK), Brad Rencher (VP de marketing digital da Adobe), Joseph Corr (VP de criação da CP&B), Paul Gelb (diretor de soluções mobile da Razorfish), Stephen Kim (gerente global de soluções criativas da Microsoft Advertising), Roger Solé (diretor de marketing da TIM Brasil) e Julien Turri (sócio e diretor geral da Hí-Mídia). Entre os destaques nacionais estão Fabio Kadow (diretor da 9ine), Cássio Motta (ex-tenista e sócio da mTraffic) e Murilo Moreno (diretor de marketing da Nissan).

Além do palco principal, o evento terá os espaços ProXXIma Garage e Young, com apresentações paralelas ao auditório principal. O seminário é patrocinado pelo Grupo RBS, Veja, Virid, Minha Vida, Globo.com e Estadão.

ProXXIma 2012, dias 09 e 10 de maio de 2012 (quarta e quinta-feira), das 9 às 18h30,no Sheraton WTC, Av. das Nações Unidas, 12.559.Inscrições Encerradas

O evento ProXXIma é realizado anualmente, em São Paulo, e tem como objetivo proporcionar experiências e contato com projetos inovadores a gestores de marketing - e de marca - do Brasil. Sempre com o foco para o mercado digital e cases apresentados na prática. São projetos que lançaram mão de soluções do mundo digital para alcançar metas e resultados concretos.

A plataforma ProXXIma, da qual faz parte o evento, distribui conteúdo jornalístico relevante por meio das seguintes mídias: portal [www.proxxima.com.br], revista, rádio (boletins diários na Bandeirantes AM e FM), cinema e TV.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira