Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2012 - 09:27

Operative chega ao Brasil e atende alguns dos principais players do mercado nacional

A empresa é responsável pelo gerenciamento de US$ 6 bilhões em publicidade online.

Empresa mundial de tecnologia expande presença no mercado brasileiro para melhorar a eficiência das operações de publicidade e alavancar a receita de veículos digitais

Com escritórios nos Estados Unidos, na Inglaterra, na Índia e na Austrália, a >Operative atualmente gerencia US$ 6 bilhões do total mundial investidos em publicidade online e possui cerca de 200 clientes, entre eles, Reuters, The Wall Street Journal, Microsoft Advertising, NBC Universal, Discovery Channel e MTV. Em 2010, a multinacional montou sua filial no Brasil para, inicialmente, atender à demanda local da Microsoft Advertising assumindo a operação de implementação de campanhas online. Com sua base brasileira bem estruturada, a >Operative parte para a prospecção de clientes nacionais e acaba de firmar parceria com a Globo.com para a utilização do >Operative.One.

O software >Operative.One viabiliza a integração de todo o ciclo da publicidade digital, cobrindo desde a etapa inicial de prospecção de cliente até a fase final de faturamento da campanha veiculada nos sites, dependendo da necessidade de cada cliente. “Nossa solução simplifica o ciclo de vendas digital, podendo integrar todos os processos e sistemas necessários para criar pacotes, vender, implementar, gerenciar, otimizar e fazer a cobrança de campanhas publicitárias”, explica Maria Athayde, Gerente Geral da >Operative no Brasil.

Com soluções exclusivas como o >Operative.One, a empresa chega no mercado brasileiro seguindo o foco de atender os líderes de mídia e propaganda, simplificando a gestão de negócios que, até então, eram considerados de grande complexibilidade. Sua plataforma SaaS (Software as a Service) e capacitados serviços de tecnologia ajudam seus parceiros do Brasil e do exterior a balancear eficiência operacional e inovação para reduzir custos com transações e aumentar lucros.

“No Brasil, observamos um crescimento no uso de plataformas utilizadas para acessar a internet. Isso impactará diretamente nos anunciantes e nas agências, que passarão a demandar por novas métricas, mais servidores e segmentação para ajudá-los a alcançar seus clientes. Para os veículos, isso só levará à mais fragmentação e à necessidade de solucionar problemas operacionais extremamente complexos, como os problemas que ajudamos nossos clientes a resolver hoje”, afirma Lorne Brown, Fundador e Chief Evangelist da >Operative.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira