Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2012 - 09:39

Netshoes patrocina Circuito Athenas SP no Dia das Mães

Corredores poderão presentear suas mães com fotos instantâneas.

A Netshoes, maior player de e-commerce em esportes e lazer da América Latina, é a patrocinadora do Circuito Athenas SP. A corrida ocorre no dia 13 de maio (domingo) com largada sob a Ponte Transamérica, às 7h. A prova tem percursos de 5km e de 10 km ao longo da Av. Nações Unidas (Marginal Pinheiros - Pista expressa).

No Dia das Mães, o estande da Netshoes oferece fotos instantâneas com dedicatória e cartão para os corredores presentearem suas mães. Ainda nesse espaço, os visitantes podem fazer um teste para identificação do seu tipo de pisada, o que é essencial para a orientação do tênis adequado ao biotipo de cada atleta, evitando e prevenindo lesões nos pés, joelhos, quadris e coluna, além de possibilitar a execução de exercícios físicos com mais qualidade e desempenho. A escolha do calçado correto é primordial para quem deseja praticar uma atividade física. O teste é simples e rápido.

Os corredores podem conhecer e conversar com fisioterapeutas sobre a aplicação da fita adesiva Kinesiology Tape que ajuda a reduzir edemas, dores ocasionadas por lesões e melhora a circulação sanguínea. Ela é utilizada em ortopedia, esportes, neurologia e estética.

A Netshoes disponibilizará uma equipe profissional que comandará seções de alongamento antes e após a prova. Na linha de chegada, como marca da conquista de um objetivo, a empresa distribuirá vouchers com descontos em formato de medalhas para os corredores. No Facebook da loja virtual (www.facebook.com/lojanetshoes), os atletas do Circuito Athenas SP poderão conferir fotos e vídeo do evento.

Segundo Roni Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes, a empresa já confirmou o patrocínio de 13 provas de corrida ao longo de 2012. “Essa é uma de nossas contribuições para o running. Dentro de nossa política de incentivo ao esporte, também estamos com ações direcionadas para skate, fitness e suplemento nutricional”, explica o executivo.

Netshoes -Fundada em 2000, a Netshoes é o maior conglomerado de lojas virtuais de esportes e lazer da América Latina. Com atuação no Brasil, Argentina e México, oferece o melhor e mais inovador serviço de e-commerce, atendendo os clientes 24 horas por dia.

Além de responder pela loja online Netshoes nos três países, administra lojas oficiais de clubes de futebol - Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Vasco, Coritiba, Atlético-PR, Monterrey e América-MEX. É também representante oficial de produtos da NBA na América Latina e, no Brasil, responsável pela administração das lojas virtuais das marcas Puma, Havaianas, Globo Esporte, Saraiva Esportes, Timberland, Topper, Mizuno e Fascar.

A empresa é grande fomentadora do esporte, sendo patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol Atlético-PR, Bahia e Santos. A Netshoes também patrocina o Novo Basquete Brasil (NBB), o Torneio 5x5 da NBA no país, o circuito Corpore de Corridas de Rua e a Academia de MMA (Mixed Martial Arts) do Corinthians.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira