Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2012 - 10:06

IAB Brasil realiza Web Analytics Wednesday sobre Search Intelligence no Rio de Janeiro

São Paulo – O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), por meio do Comitê de Web Analytics, organiza no Rio de Janeiro o “Web Analytics Wednesday” (WAW) sobre Search Intelligence: Como analisar os resultados de campanhas de busca. A edição será no dia 16 de maio, às 19h30, na Faculdade ESPM.

O evento contará com a palestra de André Folli (head da dp6-RJ) e Pablo Almeida (Consultor/Especialista em SEO e Links Patrocinados). O objetivo é apresentar dicas e boas práticas para usar ferramentas de web analytics no planejamento e acompanhamento de campanhas de marketing de busca.

Dia 16 de maio de 2012, às 19h30.Local da palestra: Faculdade ESPM – Rua do Rosário, 90 – Centro | Rio de Janeiro.Entrada: Doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal).Confirmação pelo site: http://www.webanalyticsdemystified.com/wednesday/list.asp?event_id=3412

IAB Brasil -Fundada em 1998, com a missão principal de desenvolver o mercado de mídia interativa no Brasil, a partir de 2005, a Associação de Mídia Interativa (AMI) passou a fazer parte da mais importante rede de associações do mundo – o Interactive Advertising Bureau -, mudando sua denominação para IAB Brasil. Desde então, a associação integra uma rede internacional de associações, que conta com representações em mais de 47 países, entre eles EUA, Austrália, Cingapura, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Chile e México. O IAB Brasil conta atualmente com mais de 150 filiados, entre sites e portais, empresas de tecnologia, agências e desenvolvedoras Web, líderes em seu segmento no país.

O IAB Brasil tem como missão incentivar, desenvolver, regulamentar e promover o uso dos meios interativos para ações de comunicação e marketing através da criação de normas e padrões para o planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de mensagens comerciais; do intercâmbio de experiências e conhecimentos técnicos de seus associados; de pesquisas e estudos que comprovem a eficiência da mídia interativa e identificar oportunidades de posicionamento da mídia interativa através de linguagem publicitária para atrair o interesse de anunciantes e profissionais da mídia tradicional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira