Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/05/2012 - 15:35

QG Propaganda cria para CTIS Digital

Comunicação mostra como a empresa descomplica a vida do consumidor na hora de comprar produtos de tecnologia e informática.

São Paulo– A nova campanha criada pela QG Propaganda para a CTIS Digital, rede de varejo que conta com lojas, televendas e portal de compras na internet, já está no ar. Veiculado em TV aberta, o filme mostra como a empresa entende a necessidade do cliente e oferece soluções completas na prestação de serviços em informática e tecnologia.

Intitulada “Descomplique”, a ação conta com três divertidos filmes de 30”. Os vídeos apresentam um consumidor que deseja comprar um produto tecnológico, mas sem saber qual a melhor opção, recebe a “ajuda” de amigos e familiares, confundindo ainda mais a situação. Na loja, o cliente é recebido por um vendedor especializado, que oferece uma solução prática e fácil para cada necessidade. O comunicação multiplataforma tem desdobramento nas redes sociais e na internet.

“O objetivo da campanha é focar no serviço especializado e de alta qualidade que a CTIS Digital proporciona aos consumidores”, afirma Marcello Droopy, Diretor de Criação da QG Propaganda. Completam a produção, que circula até setembro, anúncios de mídia impressa e out of home, além de material de PDV.

Agência: QG Propaganda| Cliente: CTIS Digital | Produto: Informática e Tecnologia | Título: Descomplique | Duração: 30” | Peça: Filme | Diretor de criação: Marcello Droopy | Criação: Daniel Bayer e Tiago Meloni | RTV: Carolina dos Santos | Atendimento: Karine Rebouças /Thiago Verdenacci | Aprovação de cliente: Raquel Sousa | Produtora de imagem: Sagaz Filmes | Direção: Leo Del Castillo | Diretor de fotografia: Paulinho Bocal | Produção: Sagaz Filmes | Pós-produção:Sagaz Filmes | Produtora de som: Arruar | Produtor: Marcelo Ishitani | Locutor : Lourenço Schmidit.

A QG Propaganda traz em seu DNA atitude para desenvolver projetos com ousadia e inovação. Sob o comando de Paulo Zoéga, a empresa incorporada aos grupos Talent e Publicis, atua em propaganda, internet, merchandising e no alinhamento de comunicação das marcas nos diversos pontos de contato com o consumidor: ações below the line, de trade marketing, relacionamento, promoção. Desde o começo de 2010, conta com o Núcleo de Inteligência de Varejo, uma espécie de laboratório que investiga tendências e dissemina provocações, sempre com foco no segmento varejista. Presente em São Paulo, a QG conta com uma equipe de 75 colaboradores, e tem em seu portfólio importantes marcas: Mapfre, Ovomaltine, Serasa Experian, Banco Sofisa, Massas Adria, Arroz Tio João, Grupo Ambipar, entre outras. [http://www.qg.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira