Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/05/2012 - 15:47

TODDYNHO® comemora 30 anos encantando gerações

Filme da nova campanha reforça laços entre pais e filhos.

São Paulo – TODDYNHO®, marca líder no segmento de leite com sabor e parte do portfólio da PepsiCo, juntamente com marcas como KERO COCO®, CHEETOS®, H2OH!®, lança campanha em comemoração aos 30 anos da marca. O vídeo, com duração de 30 segundos, reforça a presença da marca e o consumo do produto, que passa de pai para filho.

O novo comercial de TODDYNHO® dá segmento às ações de comemoração dos 30 anos da marca, que tiveram início com a promoção “Criadores de Histórias”. O filme conta a história de um pai, que relembra da sua infância e a compara com a do seu filho. Muitas coisas são diferentes, mas uma não muda: a presença de TODDYNHO® na sua vida. Segundo o diretor de marketing da PepsiCo, Vladmir Maganhoto, “TODDYNHO® há 30 anos é sinônimo de qualidade, nutrição e imaginação. Os pais e mães de hoje, são as crianças que há 30 anos já reconheciam TODDYNHO® como seu companheiro de aventuras e hoje proporcionam a mesma nutrição e imaginação para os seus filhos”.

A escolha do pai para ser o personagem central do novo filme de TODDYNHO® não foi por acaso. Em pesquisa realizada pela marca para a escolha do novo filme de Toddynho, com 40 mães, apontou que a presença e participação dos pais na vida dos filhos é muito importante na criação das crianças. Segundo as mães ouvidas na pesquisa, enquanto os maridos são os grandes responsáveis pelas brincadeiras com as crianças, as mães ficam mais preocupadas com a alimentação e nutrição dos pequenos.

TODDYNHO® é uma marca que alia tradição e confiança do consumidor, agradando tanto as crianças por acompanhá-las nos melhores momentos, durante as brincadeiras e o recreio escolar, quanto os pais, pois por auxiliá-los na educação e alimentação dos filhos. TODDYNHO® reúne em uma caixinha a nutrição do leite, vitaminas, a energia do chocolate, a conveniência de poder ser consumido a qualquer hora e em qualquer lugar e o delicioso sabor que as crianças adoram.

TODDYNHO® -Desde sua criação, em 1982, TODDYNHO® sempre estimulou a imaginação das crianças – quem não se lembra do filme com um rio de chocolate? –, e também abordou temas como a preservação do meio ambiente. Desde 2009, foca sua comunicação nos pais e lançou, em 2010, site com dicas sobre alimentação saudável e como inseri-la no dia a dia de seus filhos. Uma das ferramentas disponíveis no site da marca é uma lancheira virtual, que auxilia pais e mães a montarem um lanche equilibrado para as crianças.

Em outubro de 2010, lançou a promoção Viagem Encantada, que teve grande repercussão entre os consumidores e premiou três famílias com uma viagem para Orlando e entradas para os parques temáticos da cidade norte-americana. Por dia, a PepsiCo produz 1,2 milhões de embalagens de TODDYNHO®. Em 10 dias de produção, essa quantidade é suficiente para encher uma piscina olímpica.

Perfil - A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 19 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 12 mil funcionários que já elegeram a empresa por 12 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos. [www.pepsico.com.br ] e as redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira