Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/05/2012 - 15:47

NISSAN aproveita espaço desperdiçado na tela widscreeeN para destacar frontier

Com ação de mídia inovadora criada pela Lew’Lara/TBWA, marca japonesa ocupa barras laterais da tela da TV para falar da força da sua picape.

São José dos Pinhais– A Nissan do Brasil passará a ocupar um espaço na TV nunca antes utilizado por anunciantes: as barras pretas laterais que sobram na tela widescreen quando um programa é veiculado em formato 4:3. Nessa ação inovadora de mídia, a picape Nissan Frontier aparecerá nos espaços para demonstrar que ficou ainda mais potente com seu novo motor de 190 cavalos. Duas Frontier aparecerão “guinchando” a imagem da TV pelas extremidades laterais, ampliando o formato de transmissão. A veiculação ocorrerá durante as apresentações de shows no canal pago Multishow.

Agência: Lew´Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda. | Título: Widescreen | Cliente: Nissan do Brasil. | Criação: Bernardo Romero, Cesar Herszkowicz , Marcos Almirante | Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá | Art-buyer: Ana Karina Mello, Ale Sarilho, Giuliano Springhetti | Produção Gráfica: Marcos Pedra, Alexandro Coelho | Atendimento: Marcio Oliveira, Alexandre Baroni, Kayode Adegeye, Thiago Barioni. | Mídia: Luiz Ritton, Rodrigo Simões, André Magalhães, Marina Campanatti | RTV: Luzia Oliveira, Regina Schnaider | Produção do Filme: Produtora Associados| Direção do Filme: Rodrigo Lewkowicz| Pós Produção: Equipe Produtora Associados Finalização: Equipe Produtora Associados | Produtora de som: Satélite Audio | Duração: 30” | Aprovação Cliente: Carlos Murilo Moreno.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira