Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/05/2012 - 16:22

CSU Contact ganha dois troféus no Prêmio ABEMD 2012

Empresa, uma das maiores no segmento de contact center, foi reconhecida por seus cases de sucesso desenvolvidos para a NET e para a Telefônica.

A CSU Contact, unidade especializada em contact center da CSU CardSystem S.A. (Bovespa: CARD3), foi premiada com dois troféus durante o 18º Prêmio da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD), realizado na noite do dia 08 de maio (terça-feira), no HSBC Brasil, em São Paulo. Concorrendo na categoria Call Center/Contact Center - divisão que reconhece as ações de contato direto com prospects ou consumidores – a empresa conquistou o troféu prata com o case “Célula de Priorização de Skill Base”, desenvolvido para operadora de TV por assinatura NET, e o bronze com o “Prestação de Serviços para o site Reclame Aqui”, desenvolvido para atendimento via redes sociais para a Telefônica.

“Um prêmio como o da ABEMD é a consagração do trabalho de toda uma equipe. Como já fomos premiados nos últimos anos, sabemos muito bem como uma empresa vencedora é vista pelo mercado, pelos clientes e por seus próprios colaboradores. É um “selo de qualidade” do nosso sucesso”, afirma o diretor comercial da CSU Contact, Juarez Soares.

Para desenvolver os projetos, a CSU contou com a experiência de mercado de um grupo de profissionais altamente qualificados, que revolucionou o modo de atendimento tanto da NET, quanto da Telefônica. No caso da NET, a empresa selecionou os melhores atendentes com habilidades em vendas. Assim, além de aumentar a agilidade no atendimento, foi possível uma melhora na oferta de novos produtos. Já com a Telefônica, a empresa desenvolveu serviços via rede sociais, monitorando e atendendo as demandas nessas plataformas. “Isso faz com que o consumidor tenha sua solicitação atendida com rapidez e eficiência, evitando qualquer comentário que não seja positivo”, acrescenta Soares, lembrando que a companhia investe constantemente em tecnologia e pessoas.

Perfil - A CSU CardSystem S.A. é a maior e mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina. Sua abertura de capital, em abril de 2006, posicionou a CSU dentre as companhias que adotam melhores práticas de governança corporativa, no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3). A companhia possui 20 anos de atuação no segmento de administração e processamento para emissores de cartões, sempre investindo fortemente em tecnologia e contribuindo de forma pioneira para a evolução da indústria no Brasil. São 8 mil funcionários em diversas localidades no Brasil – São Paulo, Barueri, Belo Horizonte e Recife. A CSU também está posicionada nos segmentos de contact center e marketing de relacionamento, através da CSU Contact e da CSU MarketSystem, respectivamente. Em 2010, a companhia lançou a plataforma CSU Acquirer, para prestar serviços de processamento para empresas adquirentes. O Instituto CSU, com vocação direcionada à inclusão digital, desenvolve jovens e adultos, como parte dos projetos de responsabilidade social da companhia. Desde a sua fundação, o Instituto CSU já capacitou mais de 18 mil alunos para o mercado de trabalho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira