Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2012 - 06:09

Media Contacts ganha o prêmio Sol de Bronze no FIAP 2012 – Festival Ibero Americano de La Publicidade

A Media Contacts, agência do grupo Havas, ganha o prêmio Sol de Bronze do FIAP 2012 – Festival Iberoamericano de La Publicidade, na categoria Imprensa e Relações Públicas, e subcategoria de Comunicação Institucional/Comunicação Digital – pelo case Garage Project da Citroen.

O projeto começou com a ideia de que o brasileiro é apaixonado por música e a Citroen é uma marca que compartilha desta paixão, e ainda reconhece que o Brasil tem criatividade em seu DNA, assim como os artistas, músicos etc. Porém existia um desafio que era o de aproximar a marca da Citroen com o universo musical de um jeito criativo. Foi aí que surgiu a ideia da plataforma musical em parceria com a revista Vice. E assim foi nascendo a plataforma digital e social para descobrir novos talentos – Garage Project.

O Case Garage Project é um projeto da Citroën voltado para bandas independentes e o seu público. Com o apoio de produtores consagrados, o Garage Project fornece informação e suporte para novos músicos sobre produção, equipamentos, técnicas e até dicas de como usar softwares ou programas de edição. A ideia deste projeto foi de criar um canal de comunicação para o universo musical com novidades sobre produção musical alternativa, independente e inovadora. E ainda com a intenção de ajudar novos músicos e bandas a produzirem faixas de qualidade.

O resultado desta ideia criativa, social e musical foram 700 bandas inscritas no projeto, uma banda totalmente produzida e um vídeo piloto com mais de 830 mil views. E ainda, o importante prêmio da FIAP – Sol de Bronze – para Media Contacts, a agência que pensou em todos os aspectos criativos para ligar a música e a Citroen em uma única ação.

Media Contacts (www.mediacontacts.com.br) -Multinacional de soluções em marketing interativo da divisão Havas Digital, a agência está presente em 42 países, com 53 escritórios. Com mais de 1.500 profissionais no mundo, oferece serviços de planejamento e compra de mídia digital, criação e produção digital, marketing em buscadores e social media. Presente no Brasil desde o ano 2000, conta com 90 colaboradores e tem entre seus clientes marcas como PSA Peugeot Citroën, Telefonica, Lancôme, Yahoo!, Sol Meliá, Ericsson, Pirelli, Dia%, Cinemark, Colgate e Alelo. A agência foi pioneira em alguns serviços no Brasil, como marketing em buscadores e buzz monitoring e possui ferramentas proprietárias de mídia, como o Artemis, um otimizador de investimentos em mídia online. Em 2011, a Media Contacts foi eleita uma das melhores agências para trabalhar no Brasil pelo Great Places to Work.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira