Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2012 - 06:15

TRESemmé estreia na passarela do Elle Summer Preview 2012

Marca de produtos para cabelo da Unilever contará com espaço de interação com os convidados.

TRESemmé, marca internacional de produtos para cabelo da Unilever, estreia nas passarelas brasileiras no Elle Summer Preview 2012, desfile que acontece no dia 12 de maio (sábado), na Ponte Estaiada, em São Paulo, e reunirá oito grifes de moda praia para uma prévia da Primavera-Verão 2012/2013. Além de estar presente no backstage com sua linha de produtos, a marca contará com um espaço de interação com os convidados durante a festa, que acontece na sequência do desfile. O Banco de Eventos, agência de marketing promocional da Holding Clube, está à frente das ativações.

O estande, criado para proporcionar diversão aos convidados, terá como destaque ilustrações feitas na hora em estilo mangá - histórias em quadrinhos japonesas –, que serão dadas de presente aos convidados. Ainda será possível fazer uma foto em um totem interativo disposto no local, escolhendo o filtro de cor (estilo Instagram). A imagem irá para a fan page de TRESemmé no Facebook, e o convidado poderá postá-la também em seu perfil ou enviá-la para o e-mail pessoal. Na saída, os 300 vips do desfile serão presenteados por TRESemmé com o livro “Cronologia da Moda”.

O evento VIP da revista Elle acontece no próximo sábado (12/5), às 22h30, na ponte Octávio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada), em São Paulo. Estarão na passarela marcas como Adriana Degreas, Água de Coco, Blue Man, Cia. Marítima, Lenny, Movimento, Salinas e Triya. A festa também contará com atrações gastronômicas e musicais. Ao final, todos os convidados irão ganhar uma caixinha com shampoo e condicionador TRESemmé para experimentarem.

TRESemmé® é, hoje, uma das marcas que mais crescem no mundo. É a 2ª marca mais vendida em Hair Care no Canadá e a 3ª nos Estados Unidos e Espanha. Em Styling, ocupa a 1ª posição, tanto no Canadá como nos Estados Unidos. No mês de novembro de 2011, TRESemmé® desembarcou no Brasil para atender às principais necessidades das brasileiras em relação aos cuidados com os cabelos. A marca inaugurou o conceito de “salonização” no país, levando a experiência de salão para as gôndolas do varejo. Atualmente, o portfólio de TRESemmé® conta com 33 produtos de seis linhas: Reconstrução e Força, Hidratação Profunda, Liso e Sedoso, Cachos Perfeitos, Cor Radiante e a recém-lançada linha de Proteção Térmica, que protege o cabelo de altas temperaturas, como do secador e chapinha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira