Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2012 - 06:31

WMcCann assina campanha institucional de Dia das Mães do Shopping Tijuca


Com assinatura da agência WMcCann, a campanha institucional de Dia das Mães do Shopping Tijuca, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro, presta homenagem às mães com o slogan: “Mãe. Melhor do que comemorar o seu dia é viver cada um deles com você”. Conceito que reforça o posicionamento adotado em 2012, que é estar cada vez mais próximo dos tijucanos.

Inovando no formato de comunicação, o shopping apostou em mídias alternativas, como caixas de pizzas e adesivos em todas as mesas da praça de alimentação com mensagem para as mães. Ao pedirem pizza delivery, clientes e moradores da Grande Tijuca serão surpreendidos com as caixas personalizadas que foram distribuídas em diversas pizzarias. O Tijuca também felicita as mães em cancelas e painéis nas rampas do estacionamento, em totens, nas portas dos elevadores panorâmicos, em displays e colunas. Um concurso cultural na fan page do shopping (www.facebook.com/shoppingtijuca), em parceria com a Victor Hugo, premiou uma mãe com bolsa da grife.

A data, que é a segunda mais importante do varejo, vai também ao encontro da renovação pela qual o Shopping Tijuca está passando, com a chegada de marcas importantes do cenário nacional e internacional, como Lacoste, Calvin Klein, Target, Armadillo, Werner, entre outras. No segundo semestre o empreendimento ganhará uma alameda com novas opções de gastronomia, proporcionando aos moradores do bairro uma gama de restaurantes qualificados presentes em outras áreas da cidade. Nesse clima de renovação, as lojas também promovem promoções, brindes, descontos e parcelamento para agradar os filhos que buscam presentes para as mães.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira