Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2012 - 06:31

Alelo anuncia entrada no mercado de incentivos

Empresa lançou no dia 11 de maio (sexta-feira), mais completo serviço de premiação do Brasil.

Barueri– A Alelo, administradora de cartões-benefício e cartões pré-pagos, lança hoje o Campanha Premiada, mais completo e seguro serviço de incentivos do mercado.

O novo serviço utiliza tecnologia Webprêmios, empresa do Grupo LTM, e traz como diferencial uma interface 100% online que proporciona total autonomia, flexibilidade e automatização na gestão de campanhas de incentivo.

Indicado para empresas de todos os portes e para agências de comunicação terceirizadas, o Campanha Premiada permite realizar de forma rápida e segura a carga dos pontos e a distribuição entre os beneficiados por meio do [http://www.campanhapremiada.com.br], além de disponibilizar ao cliente relatórios gerenciais.

Após a apuração das pontuações, o colaborador acessa seu cadastro e resgata seus pontos por prêmios disponíveis num catálogo de mais de 700 mil opções de produtos com preço de mercado. Para a formação deste amplo portfólio de produtos, o Campanha Premiada conta com a parceria de mais de 80 grandes varejistas, que entregam os prêmios em todo o território nacional.

“As empresas brasileiras estão cada vez mais cientes de que seu grande diferencial competitivo é o capital humano e a adoção de campanhas motivacionais vem crescendo no mercado. A Alelo e o Grupo LTM se uniram para atender a essa demanda com o melhor dos dois mundos: excelência operacional e de gestão, tecnologia avançada e atendimento de qualidade ao cliente. Acreditamos que essa parceria certamente trará grandes oportunidades de negócios e abre uma nova frente no nosso portfólio de soluções”, explica Ronaldo Varela, diretor executivo Comercial, Marketing, Produtos e Novos Negócios da Alelo.

Emerson Moreira, CEO do Grupo LTM, ressalta que “Essa parceira com a Alelo é um marco na história do Grupo LTM e do mercado de incentivo e fidelidade uma vez que vai disponibilizar para um universo muito grande de empresas de todos os portes o acesso a uma plataforma de premiação construída em cima da mais moderna e avançada tecnologia”.

Alelo -Uma companhia brasileira com portfólio de soluções simples e completas de cartões-benefício para empresas de todos os tamanhos a cartões pré-pagos para consumidores em todo o país. Com oito anos de história, a Alelo conta com mais de 70 mil empresas-clientes e 3,2 milhões de usuários de cartões realizando milhões de transações mensais em 230 mil estabelecimentos credenciados em todo o Brasil. [www.alelo.com.br].

O Grupo LTM - Loyalty and Trade Management – é um grupo brasileiro gestor de empresas especializadas em soluções para programas de relacionamento, incentivo e premiação. Líder em seu segmento, já desenvolveu mais de 500 campanhas para 1,6 milhões de pessoas em todo o território nacional. [www.grupoltm.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira