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12/05/2012 - 06:38

Grazi Massafera e Cauã Reymond estrelam nova campanha publicitária da Suvinil


Com estreia no dia 13 de maio (domingo), campanha mostra uma surpresa de Cauã para Grazi, grávida de oito meses. Atores foram dirigidos pelo diretor Fernando Meirelles.

Um dos casais mais queridos da televisão brasileira, Cauã Reymond e Grazi Massafera, foi o escolhido para estrelar a nova campanha publicitária da Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento Premium. Com direção do cineasta Fernando Meirelles, da produtora O2 Filmes, a campanha será lançada neste domingo (13), Dia das Mães, durante o programa Domingão do Faustão, da TV Globo.

Criado por Alexandre Giampaoli, Thony Fernandez, Dedé Eyer, Cassio Faraco, Fernando Calvache e Guilherme Valverde, da agência nbs, o filme traz uma surpresa de Cauã para Grazi, grávida de oito meses, ao pintar o quarto do bebê com Suvinil Acrílico Antibactéria na cor Videira, mesma tonalidade dos olhos da amada. Ao entrar no ambiente, ela se emociona ao ouvir a declaração de Cauã. “A ideia era fazer um filme para mostrar como a cor pode influenciar na vida pessoal dos consumidores e ser um elemento emocional na relação da família. A cena é uma declaração de amor feita com o uso da cor”, comenta Fernando Meirelles.

“O filme é emotivo, perfeito para um diretor como o Fernando Meirelles. A casa é o lugar onde passamos os melhores momentos de nossas vidas. É neste lugar que a Suvinil pretende fazer mais do que apenas revestir e embelezar as paredes das residências. Queremos ir além, demostrando afeto e carinho por meio das tintas”, comenta Fábio Gomes, Diretor de Marketing da Suvinil.

O novo comercial traz uma das situações mais comuns ao consumidor de tintas, a escolha da tonalidade ideal para o ambiente. Essa decisão é apresentada no filme com muita sutileza e reforça a ideia da tinta como um elemento que vai além da simples pintura das paredes, isto é, além do material de construção. “Quando recebi o convite, aceitei na hora. Estamos muito felizes em poder representar uma grande marca de excelência e inovação como a Suvinil”, afirma Cauã. “Foi muito emocionante gravar as cenas. Essa sensação de que a cor pode transmitir tanto carinho é muito especial, principalmente para quem vai ser mamãe”, completa Grazi.

A nova campanha é mais um passo na consolidação do conceito “Suvinil, sua casa, seu orgulho”. “O objetivo da ação é expandir o papel da cor na decoração, mostrando como a escolha de uma tonalidade pode ir muito além da moda ou das funcionalidades básicas como esquentar ou relaxar um ambiente. A cor pode representar uma emoção, um momento, uma história", conta Dedé Eyer, Diretor de Criação da nbs.

Além do comercial, a campanha contempla anúncios de mídia impressa e online nos principais portais do país.

Título: Cauã/Grazi | Produto: Institucional| Cliente: Suvinil| Agência: nbs| Direção de Criação: Pedro Feyer, André Lima, Dedé Eyer, Cassio Faraco| Criação: Alexandre Giampaoli, Thony Fernandez, Dedé Eyer, Cassio Faraco| Produtor Agência/ RTVC: Bia Traldi, Natalia Rossi Atendimento Agência: Alexandre Grynberg, Hamilton Leão, Gabriela Yamamoto, Paula Malvezzi, Samantha Kechichian| Aprovação Cliente: Fábio Gomes, Daniela Ferreroni| Planejamento: Gisela Toledo, Laura Brasileiro| Mídia: Luciana Babos, Marcelo Pereira, Alexandre Fermoselle, Adriana Nunes| Produtora do Filme: O2 Filmes| Direção: Fernando Meirelles, Quico Meirelles| Direção de Fotografia: Ricardo Della Rosa Direção de Arte: Tulé Peak |Atendimento Produtora: Rejane Bicca, Chica Mauger| Montagem: Marcelo Junqueira| Pós-Produção/ Finalização: O2 Filmes| Produtora de Som: Tentáculo| Maestro/Compositor: Ed Côrtes| Loc. Assinatura: Fabio Góes.

Suvinil comemora 50 anos de sucesso -Em 2011, a Suvinil completou 50 anos de boas práticas e resultados positivos. Líder de mercado, a marca foi adquirida em 1969 pela BASF, que estava entrando no ramo de tintas globalmente e precisava ganhar forças em diferentes mercados. Para sustentar sua posição de liderança com 60% de participação no segmento premium, a Suvinil tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em pilares como relacionamento com clientes, inovação e forte investimento na marca. Suas fábricas estão instaladas em São Bernardo do Campo - SP e Jaboatão dos Guararapes (PE) e produzem uma completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio atende todo o mercado nacional, além de já ser exportado para países como Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

BASF Brasil 100 anos. Transformando a química da vida. 2011: Ano Internacional da Química - Química para um mundo melhor- O ano de 2011 foi coincidentemente marcado por dois importantes acontecimentos no mundo da ciência: os 100 anos da BASF no Brasil e na América do Sul e o Ano Internacional da Química, decretado pela UNESCO, órgão de educação das Organizações das Nações Unidas, com a participação da IUPAC (União Internacional de Química Pura e Aplicada) e homenagem ao centenário do Prêmio Nobel de Química concedido à franco-polonesa Marie Curie, que visa ampliar a consciência da população sobre a importância da Química para o a melhoria da qualidade de vida e a saúde das pessoas, assim como sobre a importância da Química em todo o ambiente humano. Neste mesmo contexto, o centenário da BASF na região foi celebrado com a sensibilização sobre contribuição da química para o desenvolvimento da sociedade, tendo as megatendências globais como motivadores para suas inovações. Química é transformar o que já existe, é criar o novo, é melhorar a qualidade de vida das pessoas.

BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance, produtos para agricultura ate petróleo e gás. Nós combinamos o sucesso econômico, responsabilidade social e proteção ambiental. Por meio da ciência e da inovação, nós possibilitamos aos nossos clientes de todas as indústrias a atender as atuais e as futuras necessidades da sociedade. Nossos produtos e soluções contribuem para a preservação dos recursos, assegurando alimentação e nutrição saudáveis, e ajudando a melhorar a qualidade de vida. Nós resumimos essa contribuição em nossa estratégia corporativa: “We create chemistry”, em português “Nós transformamos a química para um futuro sustentável. A BASF contabilizou vendas de cerca de €73,5 bilhões em 2011 e contava com mais 111.000 colaboradores no final do ano. As ações da BASF são negociadas atualmente nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN). [www.basf.com].

As vendas na América do Sul totalizaram, aproximadamente, €4,4 bilhões de euros em 2011 (Esse resultado abrange os negócios realizados pelas empresas do Grupo na região, incluindo a Wintershall - empresa situada na Argentina, voltada a produção de óleo cru e gás).Na América do Sul, a BASF contava com mais de 6.200 colaboradores em 31 de dezembro de 2011.

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