Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/09/2007 - 19:48

Hallmark Channel oferece ao mercado publicitário cotas de patrocínio da minissérie Robin Hood


São Paulo – Com uma produção milionária de £ 8 milhões libras, Robin Hood já foi exibida no Reino Unido, EUA e Austrália. A minissérie teve uma audiência de mais de oito milhões de telespectadores na estréia de seu primeiro capítulo no Reino Unido e agora estréia com exclusividade pelo Hallmark Channel em todos os países da América Latina. Esta espetacular série vai ao ar a partir de domingo, dia 4, às 21 horas e todos os domingos haverá um novo episódio.

O Hallmark Channel traz um plano comercial de cotas de patrocínio da série que prevê 39 inserções de 30 segundos, 78 de 5 segundos e 117 in-shows animados; além de um bônus cota patrocínio de 50 inserções de 30 segundos rotativo.

A série relata o regresso de Robin Hood a sua casa após lutar nas Cruzadas sob as ordens do Rei Ricardo. Ele volta para se recuperar de graves lesões, mas logo descobre que a verdadeira batalha da Inglaterra é contra o Xerife e seus excessivos impostos e a corrupta administração. Com outros fugitivos, eles vão enfrentar o Xerife e seu fiel assistente, o senhor Guy of Gisbourne, e lutar para salvar a população de Nottingham.

Título Original: Robin Hood. Ano: 2006. País: Inglaterra. Gênero: Ação / Aventura. Diretor: John McKay e Richard Standeven. Elenco: Jonas Armstrong, Lucy Griffiths, Richard Armitage, Harry Lloyd, Gordon Kennedy, Keith Allen. Versão: Legendada. Primeira temporada: 13 capítulos. Duração de cada episódio: 43 min. Colorido. Classificação etária: PG13.

Perfil do Sparrowhawk Media International Channels Limited - Sparrowhawk é um grupo de companhias de meios que opera canais de televisão e negócios relacionados com a distribuição de conteúdos ao redor do mundo. O grupo é presidido por David Elstein, sendo David Hulbert, Chefe Executivo e Eduardo Vera, Managing Director Latin America. Com apoio financeiro de Providence Equity e 3i, Sparrowhawk possui e difunde as versões internacionais de Hallmark Channel (com exceção dos Estados Unidos), Movies 24 e Kidsco. Os 18 feeds da versão internacional de Hallmark Channel (www.halmarkchannel.tv) chegam a 152 países com mais de 60 milhões assinantes no Reino Unido, Europa, Oriente Médio, África, Austrália, América Latina e Ásia. Movies 24 -um sinal com produções originais para TV- foi projetado recentemente na Sky no Reino Unido e terá difusão internacional em breve. Kidsco será lançado em 2007. Sparrowhawk Broadcast Services, companhia do grupo, possui instalações em Denver (Colorado) e proporciona facilidades de transmissão a canais próprios e de terceiros.

Sparrowhawk Distribution Library, parte de Crown Media/ Hallmark Library, é a unidade de negócios encarregada da distribuição de conteúdos e titular dos diretos internacionais de mais de 580 minisséries e filmes para televisão. Também incorpora a TXTBIG!, um empreendimento dedicado a mensagens de vídeo móvel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira