Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2012 - 08:06

Atlantica Hotels integra ações de responsabilidade social

E lança programa mudar, estruturado a partir das temáticas institucional, social, econômica e ambiental, o programa abarca mais de 100 ações realizadas no Brasil. Primeira campanha será realizada na próxima semana, 18 de maio (sexta-feira), no Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Atlantica Hotels – maior administradora multimarcas de capital privado da América do Sul – acaba de concluir a integração de suas ações de responsabilidade social no Brasil e lança o Programa Mudar, que tem o objetivo de promover a sustentabilidade e a mobilização social, ambiental e econômica.

Identificado por meio de cores – azul para projetos de ordem econômica; verde, ambiental; laranja, institucional; e roxo, para identificar as campanhas em parceria com a Childhood Brasil, organização brasileira que atua na defesa dos direitos da infância e da adolescência, contra o abuso e a exploração sexual – o Programa Mudar abarca mais de 100 ações realizadas no Brasil durante o ano.

A primeira campanha do Programa Mudar, já integrado, será realizada na próxima semana, na sexta-feira, 18/5, no Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, em parceria com a Childhood Brasil.

On e offline - Na web, a campanha contempla o engajamento dos internautas nas redes sociais por meio do concurso cultural “Uma Infância Feliz”. Para participar, é preciso curtir a página da Atlantica Hotels no Facebook e enviar foto de uma criança com expressão que reflita o tema do concurso. As dez melhores imagens ganharão um boneco criado a partir da foto do participante, a ser produzido por adolescentes atendidos pela Associação Lua Nova, organização social parceira da Childhood Brasil. O resultado do concurso sairá no dia 23 de maio.

Já nos hotéis, pelo 8º ano consecutivo de parceria com a Childhood Brasil, a Atlantica Hotels buscará mobilizar, além de gestores e colaboradores das unidades, hóspedes, investidores e parceiros da rede em todo o País. “Neste dia, a Atlantica Hotels doará à Childhood Brasil R$3,00 por check in”, diz Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing, antecipando que a previsão é direcionar, somente para esta entidade, cerca de R$ 700 mil em 2012.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira