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15/05/2012 - 08:15

Peças coloridas e super femininas marcam linha fitness da coleção Outono-Inverno de Rosa Tatuada


A linha fitness da coleção outono-inverno 2012 da Rosa Tatuada é um verdadeiro convite ao movimento. Peças coloridas e super femininas emprestam mais calor à estação fria, em uma coleção que vem recheada de novidades nos tecidos e nos detalhes.

Nos tecidos, o destaque está no pet dry, no plush e no pet thermo, especiais para os agasalhos. São conjuntos que podem muito bem migrar da academia para as ruas. O supplex trabalhado em alto relevo valoriza as peças e também está entre os diferenciais da marca. Já os recortes em cirrê (tecido mais brilhoso), localizados em pontos estratégicos nas peças, conferem mais sofisticação aos agasalhos da coleção fitness Rosa Tatuada.

As estampas que lembram camuflagens estilizadas e florais, bem como o vermelho aliado às cores mais sóbrias e o preto, são sempre muito valorizados.

Um dos lançamentos para a coleção é o quebra-vento – jaqueta em nylon muito fino, que dificulta a entrada de ar. O material é o mesmo utilizado na produção de paragliders. É ideal tanto para os dias frios e ventosos, quanto para os chuvosos.

Outro diferencial é o “tapa-bumbum”, em dupla face, criado para atender às mulheres que preferem usar uma peça simulando uma microssaia sobre a calça.

A qualidade dos tecidos sempre foi a prioridade da grife, que utiliza supplex com 12% de elastano, material que confere mais durabilidade e resistência às roupas, visando sua utilização nas academias, nas práticas esportivas e nas atividades de lazer.

O diretor comercial da Rosa Tatuada, Marco Roese, lembra que “a linha fitness foi a motivação para a criação da grife”. A primeira coleção da marca, no segundo semestre de 2004, era exclusivamente de fitness. O momento era de valorização da atividade física e da qualidade de vida. Foi neste contexto que a Rosa Tatuada se consagrou.

A evolução para a moda casual e para a moda praia ocorreu naturalmente, como uma resposta positiva do mercado aos cuidados da grife. Para o verão 2007/2008 era lançada a primeira coleção casual, e em 2010, a primeira investida da grife na linha beachwear.

A apresentação das três linhas ampliou a participação da Rosa Tatuada no mercado, a qual sempre esteve aliada à qualidade e às tendências de moda. Dessa maneira, satisfaz o exigente público feminino.

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