Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2012 - 08:15

Phisalia comemora sucesso na APAS 2012


A Phisalia, única empresa brasileira de cosméticos e de higiene pessoal exclusivamente dedicada ao público infantil, comemora o sucesso na APAS, que aconteceu entre os dias 07 e 10 de maio, na Expo Center Norte, em São Paulo – SP.

“Esta edição superou todas as nossas expectativas”, comemora Eduardo Amiralian, diretor executivo da Phisalia. “Recebemos em nosso estande centenas de clientes com os quais pudemos estreitar ainda mais o nosso relacionamento, além de inúmeros representantes do setor supermercadista de todo o Brasil interessados em conhecer a Phisalia mais de perto, em especial o nosso mais recente lançamento, a linha licenciada Transformers Prime que está fazendo enorme sucesso no mercado”, enfatiza Amiralian.

Transformers Prime: a atração -No estande da Phisalia, o grande sucesso foi a nova linha licenciada Transformers Prime, desenvolvida para meninos e que atrai a atenção no ponto de venda com um mix ideal de produtos – Shampoo, Condicionador, Shampoo 2 em 1, Sabonete, Gel e os originais Kits – em práticas e lúdicas embalagens que se transformam e utilizam as imagens dos personagens principais: Bumblebee, Optimus Prime e Megatron.

Marcas de sucesso -Os visitantes também viram os produtos da linha Trá Lá Lá Kids, carro chefe da empresa há mais de dez anos no mercado, agora na versão Trá Lá Lá Kids Musical que mostra que a garotada de três a dez anos se inspira cada vez mais nos ritmos musicais atuais, do Samba ao Rock, do Sertanejo ao Pop; Trá Lá Lá Baby, voltada para os primeiros anos de vida da criança e que nasceu embalada pela fortaleza da marca Trá Lá Lá; Ni Hao, Kai-Lan, que tem foco exclusivamente nas meninas e que marcou no ano passado a reestreia da empresa no mercado de licenciamento e Lukinha, adquirida em 2010 e que oferece um mix completo na categoria de lenços umedecidos em embalagens econômicas e refis.

Inovação contínua e conhecimento do mercado -Inovação, criatividade e segurança em produtos são uma constante nas atividades da Phisalia, que há 36 anos detém grande conhecimento no mercado infantil de cosméticos e de higiene pessoal. “A participação na APAS ratificou a nossa posição no segmento. Além de abrir excelentes oportunidades de negócios, tivemos mais uma clara demonstração de que estamos no caminho certo ao desenvolver produtos cada vez mais inovadores e seguros ao mercado infantil, no qual somos especialistas”, finaliza Amiralian.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira