Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2012 - 08:22

MMA Mobile Circus chega à Cidade

A Mobile Marketing Association e Velti trazem o Mobile Circus à cidade para coincidir com a estreia de Mobile no 59º Festival de Publicidade de Cannes, de 17 a 23 de junho de 2012.

New York, NY – O Festival de Publicidade de Cannes, a Mobile Marketing Association (MMA), associação líder mundial para a indústria mobile, e Velti, provedor líder mundial de publicidade móvel e tecnologia de marketing, juntos anunciam hoje que o Mobile Circus está chegando à cidade. Um programa único celebrando o canal mobile, o Mobile Circus vai estrear no 59º Festival de Publicidade de Cannes – o principal evento internacional de publicidade, na semana de 17 a 23 de junho.

Pela primeira vez este ano, o Leão de Cannes vai incluir Mobile Marketing como uma distinta e separada categoria. Para acompanhar o tema do Festival, a MMA criou o “Mobile Circus Comes to Town” para ajudar a trazer o poder do mobile à frente da semana que só fala dos melhores em criatividade e inovação. O programa da MMA vai equilibrar entretenimento com educação, enquanto mostra a diversidade e o potencial de crescimento do Mobile Marketing.

Philip Thomas, CEO de Cannes Lions, comentou, “Estamos encantados por contar com o apoio da Mobile Marketing Association. Suas atividades em Cannes reforçam o excitante lançamento do Leão Mobile este ano.”

“Profissionais de marketing não podem mais ignorar o poder do mobile”, diz Marcio Chaer, Managing Director da MMA LATAM.

“Os organizadores de Cannes perceberam isso e integraram o mobile ao Festival pela primeira vez este ano. Estamos emocionados de trabalhar com eles para liderar a estreia do canal mobile; cabe a nós apoiar a indústria, ajudá-la a crescer, e fazer do mobile parte indispensável do marketing mix”, diz Greg Stuart, CEO da MMA.

“A maneira como as marcas estão abordando marketing atualmente vai ser drasticamente diferente em menos de 6 meses. O mobile marketing torna real a promessa de se atingir a pessoa certa, no lugar certo, na hora certa, pela primeira vez.”, diz Alex Moukas, CEO, Velti. "Como indústria, nós precisamos liderar o caminho para evangelizar e ensinar os profissionais de marketing a melhor forma de atingir, engajar e inspirar a audiência mobile. Cannes é o lugar perfeito para adicionar essas conversações.”

“The Mobile Circus Comes to Town” vai apresentar eventos atrativos e programas interligados ao cronograma do Festival de Publicidade de Cannes, resultando em um alto nível de visibilidade e exposição do canal Mobile. O Mobile Circus apresenta: . TheMobileSmartBig Top: Eventos estarão centrados dentro e ao redor da Mobile Smart Big Top, uma tenda de circo que serve como o ponto de encontro que dará às agencias e profissionais de marketing de todo o mundo a oportunidade de se conectar com a equipe MMA e de se relacionar com marcas, agências e profissionais de mídia. Além disso, a tenda Mobile Smart Big Top oferece uma parada durante o dia onde participantes podem se recarregar e também seus dispositivos móveis. Performances circenses serão apresentadas durante o dia, trazendo mais diversão ao Festival.

.Painel: Cannes Mobile Day Speaking: Desconstruindo Mobile – Terça-feira, Junho 3:30pm – 4:30pm: Como o cenário de Comunicação dos consumidores continua a ser dominado pelos dispositivos móveis, mobile marketing deve ser uma das mais crescentes plataformas de mídia que jamais existiu. Ouça de líderes do Mobile Marketing suas visões de como o canal mobile vai evoluir nos próximos 3 a 5 anos e o que isso significa. Também descubra meios de navegar esse complicado e diverso ecossistema para melhor aproveitar o poder do canal. Palestrantes incluem Alex Moukas, CEO, Velti;?David Kenny, Chairman e CEO, The Weather Channel Companies; Margaret Glover-Campbell, SVP de Marketing e Comunicações Externas, Poynt; e o moderador, MMA Global CEO, Greg Stuart.

.O Pequeno Trem Mobile (The Petit Mobile Train): O Pequeno Trem de Cannes será transformado no trem Mobile da MMA para o Festival. Embarque e desembarque para chegar aonde você precisa ir. Meio de transporte oficial, o trem levará participantes aos pontos chave durante o Festival, incluindo o Mobile Day, o Mobile Lions Awards, as festas, a Cidade Velha, e as praias, e ficará estacionado bem ao lado da tenda MobileSmart Big Top.

.Academia de Cannes de Criatividade para Jovens do Marketing (Creative Academy for Young Marketers): Como patrocinador exclusivo da renomada Academia de Marketing de Cannes, a MMA, junto com Jim Stengel - ex-CMO da P&G, vão participar recolhendo currículos para 70 dos melhores e novos profissionais de marketing das marcas. Esta é uma imensurável oportunidade para profissionais de marketing serem educados sobre o poder do mobile.

. About the 59th Cannes Lions International Festival of Creativity -The International Festival of Creativity, also known as Cannes Lions, is the world's leading celebration of creativity in communications. Founded in 1954, the Festival takes place every June in Cannes, France.?As the most prestigious international annual advertising and communications awards, over 28,800 entries from all over the world are showcased and judged at the Festival. Winning companies receive the highly coveted Lion trophy honoring the most creative film, print, outdoor, interactive, radio, design, sales promotion & activation, film craft, integrated and mobile advertising, as well as the best media, direct marketing, PR, titanium, creative effectiveness and branded content & entertainment ideas. The Festival is also the only truly global meeting place for advertisers, advertising and communication professionals. Close to 9,500 delegates from 95 countries attend seven days of exhibitions, screenings, as well as 50+ high-profile seminars, 20+ workshops and master classes presented by renowned worldwide industry leaders. As the networking and learning opportunity of the year, Cannes Lions is the must-attend event for anyone involved in brand communication. [ www.canneslions.com].

About the Mobile Marketing Association (MMA) -The Mobile Marketing Association (MMA) is the premier global non-profit trade association established to lead the growth of mobile marketing and its associated technologies. The MMA is an action-oriented organization designed to clear obstacles to market development, establish mobile media guidelines and best practices for sustainable growth, and evangelize the use of the mobile channel. The more than 700 member companies, representing over forty countries around the globe, include all members of the mobile media ecosystem. The Mobile Marketing Association’s global headquarters are located in the United States and it has regional chapters including North America (NA), Europe (EUR), Latin American (LATAM) and Asia Pacific (APAC) branches. F[www.mmaglobal.com. [ www.mobilemarketingforum.com].

About Velti -Velti is the leading global provider of mobile marketing and advertising technology and solutions that enable brands, advertising agencies, mobile operators and media to implement highly targeted, interactive and measurable campaigns by communicating with and engaging consumers via their mobile devices. The Velti platform, called VeltimGage™, allows customers to use mobile and traditional media to reach targeted consumers, engage the consumer through the mobile Internet and applications, convert them into customers and continue to actively manage the relationship through the mobile channel. Velti is a publicly held corporation based in Jersey, and trades on the NASDAQ Global Select Market under the symbol VELT. [www.velti.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira