Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Empresas do Mercosul discutem fortalecimento das auditorias

Para discutir e desenvolver um plano de ação para intercâmbio de negócios no do Mercosul e o conseqüente fortalecimento das auditorias, os integrantes da RSM International no Brasil, Chile, Argentina e Uruguai se reúnem no próximo dia 8, em Montevidéu (Uruguai). “A idéia é conhecer melhor cada país e identificar nichos de atuação conjunta”, explica José Fernando Boucinhas, presidente da Boucinhas & Campos + Soteconti Auditores Independentes e representante da RSM International no Brasil.

A RSM International é a 6ª maior do mundo no setor de auditoria, com 72 empresas integrantes, 23 mil funcionários e presente em 85 países. No mês passado, aconteceu a Conferência Internacional da RSM, no México, que reuniu as principais empresas de cada país integrante da associação para discutir o impacto das mudanças pelas quais a economia mundial está passando e os rumos do mercado de auditoria dentro desta nova realidade.

Perfil - A Boucinhas & Campos + Soteconti Auditores Independentes é o resultado da fusão de duas empresas com longa tradição, solidez no setor e a filosofia de prestar atendimento personalizado aos clientes. São mais de 50 anos de experiência e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Goiânia. São três linhas principais de serviços: Auditoria de Demonstrações Contábeis e Especiais; Soluções de Gestão e Consultoria Tributária e Societária. Recentemente, a B&C + Soteconti tornou-se associada da RSM, a 6º maior no mundo no setor. Esta associação é o reconhecimento de que a B&C + Soteconti atende aos padrões internacionais de auditoria.

Marin’s Brasil aumenta sua fatia no mercado de displays e cresce 50% e fecha balanço 2006 com meta de crescimento atingida e receita de US$ 10,5 mi.

Com o constante investimento em desenvolvimento de novos produtos, a Marin’s Brasil está cumprindo novamente a meta de fechar o balanço com 50% de crescimento em seu faturamento. Em 2006, sua receita alcançou a marca projetada dos US$ 10,5 milhões.

Com cinco anos de atividades, a empresa vem aumentando paulatinamente sua fatia no mercado de displays com a aposta em um importante diferencial competitivo: seu revolucionário conceito de logística, que proporciona uma grande economia às empresas e indústria. Uma fórmula simples empregada em sua estrutura, possibilita que os displays sejam dobráveis, fáceis de transportar, cabendo até no porta-malas de um carro. Além disso, possuem um sistema de abertura automática, que facilita a montagem em menos de 3 segundos.

Neste ano, foram lançados oito modelos de displays da Marin’s, com soluções criativas e inovadoras para o pdv. Entre as novidades, destacam-se o Lamà Counter (balcão), Wall Lama (retangular) e a família "Square Lamà" (quadrado), que acaba de ser apresentada ao mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira