Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2012 - 08:29

Coca-Cola: Semana Otimismo que Transforma


Pela 1ª vez, a Semana Otimismo que Transforma, da Coca-Cola Brasil, terá campanha veiculada em TVs de ônibus e na rede Elemídia em edifícios comerciais do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. A ação, que será realizada de 20 a 27 de maio, reverterá parte da venda de todos os produtos do portfólio da empresa para o programa “Reciclou, Ganhou”, do Instituto Coca-Cola Brasil. No novo site da Semana, as pessoas ainda podem interagir com o filme, enviando sua foto para o portal e fazendo parte de sua veiculação na internet [www.cocacolabrasil.com.br]. As peças levam assinatura da DPZ.

Este ano, a Semana Otimismo que Transforma terá a maior adesão de key accounts desde o seu lançamento, há cinco anos. A partir desta semana, os espaços do Bob’s, Cinemark, Domino’s, Koni Store, McDonald`s, Outback, Spoleto e Subway, além dos supermercados Carrefour, Pão de Açúcar e Walmart, de todo o país entrarão no clima da campanha. Serão utilizadas na ativação peças como volantes colocados nas bandejas, banners e displays de balcão feitos de papel com o selo FSC (certificação florestal que garante que a madeira utilizada na fabricação é oriunda de um processo produtivo manejado de forma ecologicamente adequada, socialmente justa e economicamente viável).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira