Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2012 - 08:29

141 SohoSquare cria campanha para Sala de Pesquisa


Peças destacam importância de ouvir opinião dos consumidores.

A 141 SohoSquare, unidade da Grey141, criou a primeira campanha para a Sala de Pesquisa, cliente especializado em pesquisa de mercado. As peças trazem imagens de consumidores com suas bocas substituídas por testas, sob o conceito “Ouça o que o seu consumidor está pensando”. O objetivo é mostrar a importância da opinião dos consumidores no desenvolvimento de estratégias de comunicação.

Agência: 141 SohoSquare, unidade da Grey141 | Cliente: Sala de Pesquisa | Título: Cabeças | Diretor Executivo de Criação: Celso Alfieri | Diretor de Criação: Celso Alfieri | Redator: Ignacio Carelli | Diretor de Arte: Darcio Estaliano e Gabriel Marcondes | Fotógrafo: Thorsten Schmidtkord | Art Buyer: Daniele Sampaio | Supervisora da conta: Gloria Domenech | Aprovação: Sandra Villegas Fernandes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira