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15/05/2012 - 09:08

Embraer traz inovações em iPad e iPhone para suporte ao cliente

Genebra, Suíça – A Embraer está colocando o suporte e serviços para jatos executivos na palma da mão dos clientes ao disponibilizar manuais técnicos no iPad. Há ainda um novo aplicativo para iPhone que disponibiliza todas as informações de suporte necessárias e conecta os clientes diretamente com o centro de serviços mais próximo.

“A equipe de suporte ao cliente Embraer faz sempre todos os esforços para oferecer soluções inovadoras que atendam as necessidades de seus clientes e acompanhem a tecnologia móvel atual”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer – Aviação Executiva. “Esses novos aplicativos oferecem mais acessibilidade e a implementação do conceito ‘paperless’, no qual as atividades se dão eletronicamente, reduzindo a carga de trabalho.” Além disso, os clientes do Phenom têm a possibilidade de armazenar versões em PDF do conteúdo dos manuais no iPad e acessá-las rapidamente off-line. Usando aplicativos de gestão de arquivos e leitura de PDFs, o pacote de publicações técnicas pode ser facilmente obtido do Portal FlyEmbraer e transferido pelo iTunes para o iPad. A Embraer recomenda o aplicativo GoodReader®. Esse procedimento mantém intactas todas as pastas, a organização e os links de navegação entre os documentos de manutenção e operacionais.

Na plataforma para iPhone, o Guia de Suporte e Serviços ao Cliente é o primeiro aplicativo que a Embraer publicou na Apple Store. Ele será seguido ainda este ano por um aplicativo para iPad. Além de contatos de suporte ao cliente, rede de centros de serviços e serviços para Aircraft on Ground (AOG), o aplicativo é projetado para fornecer informações sobre capacitação, soluções de serviços da Embraer, notícias e próximos eventos relacionados à Empresa.

Os manuais técnicos dos jatos executivos Embraer também podem ser acessados através do Portal de Clientes da Aviação Executiva, com todos os navegadores: Internet Explorer, Firefox, Google Chrome e Safari.

“Os clientes têm agora acesso completo e imediato à rede global de suporte e serviços ao cliente da Embraer no iPhone”, acrescentou Mallaco. “Ao baixar o aplicativo Guia de Suporte e Serviços ao Cliente, gratuito, o usuário tem um método simples e intuitivo para acessar todos os recursos necessários a fim de cuidar da aeronave ou colocá-la rapidamente de volta em operação.” Manual técnico, contate a equipe de suporte FlyEmbraer em [email protected],|Twitter: @EmbraerSA.

Perfil-A Embraer S.A. (NYSE: ERJ; BM&FBovespa: EMBR3) é uma empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras.

Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, China, Estados Unidos, França, Portugal e Singapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves e sistemas para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva e defesa e segurança. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 31 de março de 2012, a Embraer contava com 17.629 empregados – número que não inclui funcionários das subsidiárias não-integrais – e possuía uma carteira de pedidos firmes a entregar de USD 14,7 bilhões.

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