Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2012 - 08:02

Latin Promo e Netshoes selam parceria

Agência de marketing esportivo e promocional fecha contrato com a marca líder no mercado de e-commerce esportivo.

Com apenas seis meses de atuação na capital paulista, a Latin Promo, empresa de marketing esportivo e promocional pertencente ao Grupo Latin, acaba de fechar uma parceria com a Netshoes.

A empresa ganhou a concorrência que estava sendo disputada entre os principais players do segmento de marketing esportivo e promocional desde o segundo semestre de 2011. “A contratação de uma nova agência faz parte do processo de crescimento virtuoso e posicionamento da marca Netshoes”, explica Roni Cunha Bueno, diretor de marketing da empresa.

A expectativa, de acordo com Lúcio Del Ciello, diretor da Latin Promo em São Paulo, é reunir uma série de atividades que promovam experiência e aproximem os atletas da marca de forma individual e inusitada. “Esperamos entregar para a marca uma experiência única com um retorno mensurável e atuaremos desde o planejamento estratégico por categoria até a produção de cada um dos jobs” completa Ciello que comemora a parceria.

De acordo com Ciello, a equipe Latin já está sendo estruturada para dar um atendimento exclusivo à Netshoes com profissionais de renome para as áreas de criação, produção, planejamento e atendimento.

Grupo Latin -Organização de soluções diferenciadas em marketing esportivo e promocional, a Latin possui escritório em três estados (SP, DF e SC) e atua em todas as regiões do país. Realiza mais de 50 eventos por ano, em 15 cidades brasileiras para reconhecidos clientes como: Caixa Econômica Federal, Arno, Net, Nestlé, Instituto Ayrton Senna, Track&Field e Volkswagen.

Há 12 anos segue o mesmo padrão de qualidade internacional na organização de ações promocionais e eventos esportivos. A empresa está presente em todas as fases do processo de desenvolvimento de projetos, desde a criação de conceitos, planejamentos estratégicos, até o gerenciamento de operações em eventos e monitoramento de resultados, pós-ações.

Além de quatro prêmios atribuídos ao Grupo, pelo evento Ironman Brasil, lhe foram conferidos importantes premiações de gestão de negócios e eventos pelo Prêmio Colunistas Brasília 2010 - Agência do Ano de Marketing, Case de Design do Ano, Agência de Design do Ano e Agência Promo do Ano e também a 5ª edição do Prêmio Colunistas Promo Brasília (2011) com outros três prêmios em diferentes categoriais: Brinde/Peça Promocional de Empresa de Comunicação (Ouro), Brinde/Peça Promocional relativa a Data Comemorativa (prata) e Estande para Feira e Exposição (prata). [www.grupolatin.com.br].

Netshoes-Fundada em 2000, a Netshoes é o maior conglomerado de lojas virtuais de esportes e lazer da América Latina. Com atuação no Brasil, Argentina e México, oferece o melhor e mais inovador serviço de e-commerce, atendendo os clientes 24 horas por dia.

Além de responder pela loja online Netshoes nos três países, administra lojas oficiais de clubes de futebol - Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Vasco, Coritiba, Atlético-PR, Monterrey e América-MEX. É também representante oficial de produtos da NBA na América Latina e, no Brasil, responsável pela administração das lojas virtuais das marcas Puma, Havaianas, Globo Esporte, Saraiva Esportes, Timberland, Topper, Mizuno e Fascar.

A empresa é grande fomentadora do esporte, sendo patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol Atlético-PR, Bahia e Santos. A Netshoes também patrocina o Novo Basquete Brasil (NBB), o Torneio 5x5 da NBA no país, o circuito Corpore de Corridas de Rua e a Academia de MMA (Mixed Martial Arts) do Corinthians.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira