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16/05/2012 - 08:02

Kaiser quer saber: você tem pressão ou é torneirinha?

A campanha de lançamento da Kaiser Barril estreia nessa sexta, 11/05, com filmes estrelados por Daniela Cicarelli, Carol Castro e making of produzido pelo programa CQC.

A Kaiser, que agora é produzida pela Cervejaria Heineken, foi aprimorada em todos os aspectos e relançada no Brasil nos últimos meses. Desde então, não pára de trazer novidades. A mais recente delas é o lançamento da nova Kaiser Barril, que possui uma tecnologia patenteada no mundo todo pela Cervejaria Heineken. O seu exclusivo sistema de pressão possui um cartucho integrado de CO2, que permite ao consumidor tirar a sua própria cerveja como chopp.

Para acompanhar esse lançamento inédito no Brasil, a Kaiser preparou uma campanha ousada e divertida, estrelada por Daniela Cicarelli e Carol Castro. São quatro filmes, projeto especial em revista, jingles e spots de rádio criados e produzidos pela Fischer&Friends, além de peças na mídia online e ações em redes sociais, criadas e produzidas pela F.biz. A campanha conta ainda com um making of exclusivo produzido pelo programa CQC da Band, que irá ao ar em rede nacional na emissora logo após a exibição do comercial e também estará disponível para visualização no site da Kaiser (www.kaiser.com.br/barril).

No comercial, Daniela Cicarelli e Carol Castro entram numa festa e notam a diferença entre o rapaz que tira a cerveja de um barril torneirinha e outro rapaz que tira sua cerveja como chopp, da nova Kaiser Barril. A campanha tem um tom divertido e aborda a diferença funcional entre os outros produtos disponíveis no mercado e o da Kaiser: no primeiro caso a cerveja sai por baixo por meio de uma torneirinha que dá vazão ao líquido pela ação da gravidade. Já na Kaiser Barril o líquido sai por cima, graças ao cartucho integrado de CO2 em seu sistema, que resulta na tirada da cerveja com pressão como se fosse chopp, do primeiro ao último copo, garantindo uma espuma muito mais cremosa e uma experiência única.

Além deste atributo, outro diferencial da Kaiser Barril é a durabilidade. Quando o sistema de pressão é acionado, o liquido que permanece no interior do barril não tem contato com o ambiente externo e dura até 30 dias na geladeira depois de aberto.

A Kaiser foi escolhida para ser a primeira marca, depois de Heineken, a lançar o exclusivo sistema de pressão fora da Europa. Contar com uma tecnologia patenteada mostra a grande vantagem da Kaiser em ser produzida por uma empresa genuinamente cervejeira.”, afirma Vanessa Brandão, Gerente de Marketing da Marca. “A campanha vai instigar o consumidor, de uma forma divertida, a conhecer o diferencial da Kaiser Barril e comprovar os benefícios exclusivos do produto”, conclui.

Para Kaiser, ter pressão é muito melhor do que ser torneirinha, e isso vai muito além do benefício tangível do produto. No futebol, jogador com pressão é aquele que faz as jogadas mais decisivas e que não amarela na hora de uma grande decisão, enquanto o torneirinha afina, não joga direito, pede para sair. Um churrasco com pressão é animado, divertido, cheio de amigos, música e cerveja gelada. Já o churrasco torneirinha é sem graça, chato, daqueles em que acaba a cerveja e todo mundo quer ir embora.

“O lançamento da Kaiser Barril é um passo muito importante do reposicionamento da marca, pois só mesmo um produto da Cervejaria Heineken,, que conta com toda a sua tradição e capacidade de inovação, poderia oferecer a experiência de tirar cerveja como chopp a qualquer hora, em qualquer lugar”, acredita Mariana Stanisci, Diretora de Marcas Mainstream da Cervejaria Heineken,. “É muito divertido chegar com uma Kaiser Barril em um encontro com amigos, todo mundo quer tentar tirar sua própria tulipa perfeita”, completa.

Agência: Fischer&Friends | Cliente:Heineken Brasil |Produto: Kaiser |Campanha:Kaiser Barril |Direção Geral Criativa: Mario D´Andrea| Diretor de Criação: Sthefan Ko, Beto Rogoski, Daniela Ribeiro e Diogo Mello |Direção de Arte: Michel Chemorr, Widerson Souza e Thiago Lacorte |Redação:Marco Pupo e Marcelo Romko |Operações: Alex Isnenghi, Luiz Villano, Daniel Chasin e Bianca Bizello |Planejamento Estratégico: Murilo Lico, Marcia Aguirre e Camila Massari |Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Larissa Deliberai |Tráfego: Giovanna Brezolini |RTVC: Fernanda Sousa, Juliana Motta |Contato / Aprovação Cliente: Nuno Teles, Mariana Stanisci, Vanessa Brandão e Fernando Silveira.

Filme:Produtora Delicatessen Filmes | Diretor: Gustavo Leme |Diretor Fotografia: Rhebling Jr. | Montador: Onon / Gustavo Leme | Pos-Produção: Equipe Delicatessen | Finalizadora: Pix | Produtora de Audio: Play It Again |Produtor da Trilha: Tula Minassian e Ricardo Camera | Spots | Produtora: Play It Again | Maestro: Xuxa Levy e Thiago Corrêa | Produtor: Tula Minassian e Ricardo Camera | Locução: Luiz Guilherme

Anúncios: Produção Gráfica: Edson Santos / Diogo Almeida / Luciano Marangonni |Art Buyer: Leandro Lopes e Carolina Ferreira | Arte-Final: Vladimir Lopes |Revisão: Guilherme Azevedo |Fotolito: P+E |Tratamento de Imagem: P+E |Fotografia: Lucio Cunha.

Cervejaria Heineken-A Cervejaria Heineken foi criada formalmente no Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo.

No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja Premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2011 vendeu 214 milhões de hectolitros.

[ http://www.heinekenbrasil.com.br | http://ww.theheinekencompany.com e http://www.enjoyheinekenresponsibly.com].

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