Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2012 - 08:02

Campanha Aquaclin é inspirada em histórias de adolescentes


Comercial criado pela Loducca mostra cravos e espinhas como uma monstrenga que assombra a vida dos jovens com acne.

Inspirada na linguagem e nas histórias de adolescentes e jovens com acne, Aquaclin lança sua campanha publicitária. O comercial criado para a nova marca pretende mostrar que existe um jeito simples e certo para acabar com cravos e espinhas. O filme, criado pela Loducca, personifica a acne como uma ‘monstrenga’ que não faz parte do adolescente, mas que o persegue no dia a dia, inclusive na escola, na rua e nas baladas. A mensagem da peça é mostrar que com o uso da linha Aquaclin é possível resolver o problema de um jeito simples e certo.

A acne é um problema comum para 89% da população jovem e a marca Aquaclin foi a campo entender as reais necessidades desses jovens para oferecer uma solução completa no cuidado e no tratamento contra cravos e espinhas, com uma linguagem adequada a esse consumidor. Segundo o IBGE, o Brasil possui uma população de 17.5 milhões de jovens com idade entre 13 e 23 anos de idade, foco da nova marca com potencial para expandir a categoria de produtos dedicados aos cuidados com a pele com acne.

Segundo Cristiane Chiarioni, gerente de produto da linha Aquaclin, a estratégia é oferecer aos teens uma opção de tratamento com a cara do adolescente. “Vamos quebrar um paradigma na categoria de cuidados da pele com acne. Até hoje, não havia nenhum produto que falasse a mesma língua dos jovens de uma forma bem humorada e original. Após um ano de pesquisas sobre este público, chegamos ao produto ideal, com uma linguagem própria e irreverente”, aposta Cristiane.

Com produção da Sentimental Filme, a campanha é veiculada com exclusividade pela Rede Globo desde ontem, 13. Além de um plano forte para TV, estão programadas inserções também na MTV e Mix TV. Estão previstas, inclusive, ações publicitárias e de relacionamento em mídias sociais com página da marca no Facebook além de projetos especiais com a revista Capricho - Baladas Capricho, e veiculação nas rádios Disney e Mix.

Produto: Aquaclin | Título: “Monstrenga” | Agência: Loducca | Criação: André Faria, Cássio Moron, Fernanda Fajardo, Guilherme Moreira e Ricardo Alonso | Diretor de Criação: André Faria, Cássio Moron e Fábio Saboya | Diretor Geral de Criação: Guga Ketzer | Atendimento: Fabiane Veiga e Paula Ventura | Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes | Art Buyer: Carolina Galastri e Vanessa Lima Fotógrafo: Mario Daloia | RTV: Karina Vadasz | Prod. Imagem: Sentimental Filme | Diretor: 2 |Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo | Montador: Rogério Ferreira | Finalização: Clan VFX | Prod. Áudio: Raw Audio |Produção Áudio: Hilton Raw e Fernando Forni | Aprovação cliente: Silvina Nordenstohl, Mariucha Castro, Cristiane Chiarioni e Camila Fuscaldo.

Galderma -Fundada em 1981, a Galderma é uma companhia farmacêutica global dedicada exclusivamente à dermatologia. A empresa possui 31 filiais distribuidoras de seus produtos em todo o mundo e quatro mil colaboradores. O extenso portfólio da empresa está disponível em 70 países e é composto por produtos indicados paratratamentos dermatológicos, incluindo acne, rosácea, onicomicose, psoríase e dermatoses, transtornos pigmentares, cânce de pele e soluções médicas para senescência (envelhecimento) da pele.

Em 2011, a Galderma adquiriu a Q-Med, companhia médica sueca especializada em estética, fortalecendo sua presença neste mercado. Com aproximadamente 19% da receita investida a cada ano em pesquisa e desenvolvimento (P&D) de novos produtos e tecnologias, a empresa é uma das companhias que mais investe no mundo nesta área.

São quatro centros P&D de última geração dos quais o de Sophia Antipolis, na França, é um dos maiores sites de dermatologia do mundo, e quatro unidades de produção empenhadas em proporcionar uma ampla gama de soluções médicas inovadoras e capazes de satisfazer os mais elevados padrões de segurança e eficácia. Entre suas marcas estão Epiduo, Tri-Luma, Differin, Avicis, Clob-x, Tetralysal, Loceryl, Cetaphil, Dermotivin, Dysport (marca registrada da Ipsen) e Restylane. [www.galderma.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira