Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2012 - 08:02

Kaiser e Fernanda Paes Leme vão às ruas para saber quem tem pressão e quem é torneirinha

Vídeo mostra ação inusitada com Fernanda Paes Leme nos bares de São Paulo.

A Kaiser, que agora é produzida pela Cervejaria Heineken, acaba de lançar a Kaiser Barril, que possui uma tecnologia inovadora e patenteada no mundo todo pela Cervejaria, que permite ao consumidor tirar sua cerveja como chopp. O seu exclusivo sistema HEINEKEN de pressão possui um cartucho integrado de CO2, que faz com que a cerveja saia por cima e com pressão, como em uma choppeira profissional, do primeiro ao último copo.

Neste final de semana a Kaiser lançou uma campanha estrelada por Daniela Cicarelli e Carol Castro. No comercial, elas entram numa festa e imediatamente notam a diferença entre o rapaz que tira a cerveja de um barril torneirinha e outro que tira sua cerveja como chopp, com pressão, da nova Kaiser Barril.

O tom inusitado da campanha foi reforçado por uma ação promocional realizada pela agência Torke. Na última sexta-feira Fernanda Paes Leme saiu na noite paulistana para conferir quem tinha pressão e quem era torneirinha. A atriz elegeu alguns sortudos e enviou um bilhete escrito à mão, enviado pelo garçom, perguntando “Você tem pressão ou é torneirinha? Se tiver pressão me liga agora, se não ligar já sei que é torneirinha. Bjs, Fernanda.” O resultado dessa ação e, principalmente o final dessa história, você pode conferir no link http://youtu.be/L6r0ogxZI30.

A campanha completa da Kaiser Barril conta com quatro filmes, projeto especial em revista, jingles e spots de rádio criados e produzidos pela Fischer&Friends, além de peças de mídia online e ações em redes sociais, criadas e produzidas pela F.biz. A campanha conta também com um making of exclusivo produzido pelo programa CQC da Band, que está disponível para visualização no site da Kaiser (www.kaiser.com.br/barril).

A Cervejaria Heineken foi criada formalmente no Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo.

No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja Premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2011 vendeu 214 milhões de hectolitros. [http://www.heinekenbrasil.com.br] [http://ww.theheinekencompany.com | http://www.enjoyheinekenresponsibly.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira