Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2012 - 08:18

Mr. Mix lança Campanha de Inverno

Produtos como Hot Shake, Brownie, Donuts e Petit Gateau são as opções no cardápio da próxima estação e servem para incrementar o faturamento das redes neste período.

São Paulo- A Mr. Mix, maior rede brasileira especializada em milk-shakes, traz novidades quentes para o inverno. A campanha começa neste mês com Hot Shake - bebida quente nos sabores Sonho de Valsa, Cappucino, Banana com Canela, Prestígio e Chocolate, Petit Gateau, Donuts. Brownie e Brownie com sorvete.

“É o terceiro ano que lançamos novidades de inverno e sempre trazemos coisas novas, como este ano o Brownie com sorvete”, afirma Clederson Cabral, sócio-fundador da Mr. Mix.

Segundo Cabral, a Campanha de Inverno que tem duração de três meses auxilia no crescimento do faturamento nesta época do ano. “Nossa expectativa é ter um aumento de 30% nesse período onde as vendas de milk shakes diminuem”, comenta o sócio-fundador.

Os produtos já estão disponíveis em todas as unidades da rede e os clientes terão a oportunidade de experimentá-los até o final de julho.

Além dos lançamentos, a Mr. Mix conta com mais 45 sabores de milk-shakes e outros produtos. Para quem gosta de personalização, sem problemas. É possível misturar até dois sabores e criar um milk-shake único.

Com 100 unidades ao todo, a rede continua com sua expansão audaciosa por todo o Brasil, e tem a expectativa de chegar a 100 lojas em operação e outras 60 em processo de implantação. A meta de faturamento é de R$ 27 milhões de reais.

Mr. Mix -Fundada em 2006, a Mr. Mix é a maior rede brasileira especializada em milk shakes operando por meio do sistema de franchising, possui lojas distribuídas entre os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Ceará, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Sergipe e Mato Grosso do Sul.

A proposta da marca Mr. Mix é ser referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, ofertados a preços acessíveis e aliados a um ambiente personalizado e divertido.

Este ano a Mr. Mix ganhou pelo segundo ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising 2012. |www.mrmix.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira