Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2012 - 08:18

Ouro Fino reforça vendas no Rio de Janeiro


A empresa paranaense fechou negócio com mais um distribuidor durante a feira Apas 2012, em São Paulo, garantindo a oferta de produtos na cidade maravilhosa .

A Empresa de Águas Ouro Fino inaugurou nesta segunda-feira, dia 14, mais uma parceria para distribuição de seus produtos na cidade do Rio de Janeiro, firmada durante negociações na Apas 2012 – 28º Congresso e Feira de Negócios e Supermercados, realizada de 7 a 10 de maio, onde apresentou todo seu portfólio, com destaque para o energético Insano Extreme Energy Drink. “O objetivo é atender mais de mil novos clientes com o energético Insano”, comemora o diretor da Ouro Fino, Hélio Luiz Correa. A Via Brasil Distribuidora atenderá Centro, Zona Sul, Zona Norte e Baixada Fluminense, com a venda da Linha Gourmet, Plus e Insano. Os produtos já são distribuídos na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro pela Oliveira Frios.

Perfil da Ouro Fino - A empresa paranaense de água mineral Ouro Fino está localizada na região de Bateias (Campo Largo/PR), desde 1898. Segunda maior envasadora do Brasil, tem uma vazão de 520 mil litros/hora e, no Paraná, detém 65% do mercado, segundo dados do Departamento Nacional de Pesquisas Minerais (DNPM). A empresa foi primeira indústria brasileira do setor a receber a certificação NSF (National Sanitation Foundation). Com objetivo de atingir maior quantidade de público, nos últimos anos mudou o foco para o mercado nacional, com introdução de novos produtos. O último lançamento foi o Insano Extreme Energy Drink, em 2011, nas versões 250 ml (alumínio) e 1 litro (pet), que, em menos de um ano, é a marca de energético mais vendida no Paraná -- com 30,7% do mercado no estado, de acordo com pesquisa Nielsen de janeiro de 2012 -- e está entre as dez mais vendidas do país. A chegada da bebida passou a gerar diversas parcerias estratégicas, sendo associada aos esportes e ao entretenimento.

Dinâmica e sempre em busca de inovação, a empresa recebeu prêmios nacionais e internacionais pelo desenvolvimento da embalagem da Ouro Fino Blue -- versão cinco litros, e pela embalagem da bebida Insano. Em 2011, pela terceira vez consecutiva, a Ouro Fino recebeu o prêmio Top Of Mind, por ser uma das empresas mais lembradas pelos paranaenses. Além de água mineral e do energético Insano, a Ouro Fino tem águas aromatizadas nos sabores limão, pêssego, tangerina e maçã; águas gaseificadas; água mineral premium, a única do país em embalagem Tetra Pak; e a linha Golden Fruit, com dois sabores: frutas cítricas e uva; entre outros produtos. Em 2011, o crescimento da Ouro Fino foi de 20%, com estimativa de crescer 40% em 2012. | Facebook: https://www.facebook.com/insanoenergy | Twitter: http://twitter.com/Insano_Energy | Site: www.insanoenergy.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira