Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/05/2012 - 09:37

Holding Up foca a inovação em sua convenção anual

Mark Up e High Up lançam projeto inédito em recursos humanos e campanha interna de incentivo.

São Paulo– A Holding Up, controladora das marcas Mark Up e High Up, anunciou em sua convenção anual que a inovação é a diretriz central que deve permear as ações de suas equipes durante o ano. Além disso, também lançou sua nova campanha interna de incentivo, envolvendo um projeto inédito de premiações por competência.

Com o tema “Up-se! Inovação com vida”, a convenção girou em torno da importância da disseminação da cultura da inovação em todas as fases do trabalho desenvolvido pela agência, como gestão e criação, até a entrega para o cliente. Durante o encontro, que reuniu 32 funcionários da empresa, entre líderes de equipes e diretores, foram realizadas palestras que levaram aos participantes conteúdos informativos e reflexivos sobre os diversos aspectos da inovação, além de dinâmicas que despertaram a criatividade e possibilitaram a interação de todos. “Nosso principal objetivo é mostrar que inovar significa olhar para o futuro”, afirma Silvana Torres, CEO da Holding Up.

Na ocasião, também foi lançada a nova campanha interna de incentivo da agência: “Up-se! Bora ganhar essa p#%$@!”, com início programado para junho e duração até dezembro de 2012. A ação premiará os colaboradores que mais se destacarem durante o ano, não apenas ao superarem metas, mas também por atingirem méritos por competência. Um novo projeto da área de recursos humanos da Holding Up pretende mapear o desempenho dos funcionários em relação a uma série de características, como orientação para excelência, inovação, adaptabilidade e iniciativa. A partir disso, devem ser feitas recomendações de treinamentos para aperfeiçoar, principalmente, as atitudes dos envolvidos e não necessariamente fatores técnicos.

Aqueles que obtiverem as melhores avaliações por competência, poderão receber um dia de folga e R$ 1.500,00 em resgates no site Troca Prêmios. “O oferecimento do day off é uma tendência para agradar a nova Geração G, de Generosidade, que tem grande preocupação com a qualidade de vida e almeja uma bonificação como essa, um dia livre para si mesmo”, explica Silvana. Já os funcionários que excederem as metas poderão escolher entre uma viagem para Nova Iorque ou para Aruba, com tudo pago.

Com duração de dois dias, a convenção foi realizada em um hotel em Jarinu, no interior de São Paulo, que se destaca por ser considerada pela Unesco como a região com o melhor clima do Brasil.

O modelo de gestão da Holding Up, assim como os incentivos que oferece aos seus colaboradores, entre outros fatores, geraram uma colocação na lista de Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar no último ano, anunciada pela organização internacional Great Place to Work.

A Mark Up é uma agência de marketing de relacionamento fundada em 1994, que identificou o trade de grandes companhias como nicho de atuação. Pertencente à Holding Up, ao lado da empresa de eventos High Up, a Mark Up tem em sua carteira clientes como Brastemp, Mercedes-Benz, Consul e Samsung, entre muitos outros, que são atendidos por uma estrutura com mais de cem funcionários. [www.markup.com.br ].

High Up -Pertencente à Holding Up, a High Up traz ao mercado opções personalizadas para eventos e marketing promocional, buscando surpreender os participantes por meio de ações e atrações inusitadas e especiais. Criada a partir do crescimento expressivo da área de eventos da Mark Up, agência fundada há mais de 15 anos, a High Up já é reconhecida no mercado por transformar ocasiões em verdadeiras ferramentas de relacionamento, proporcionando experiências inesquecíveis. [www.highup.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira