Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/05/2012 - 10:02

Achocolatado Da Barra lança embalagem de 800 gramas e traça estratégias em busca da liderança no segmento

Marca Da Barra agora pertence à Big Brand Brasil, da empresa CBA, líder em cestas de Natal e de alimentos no país

A embalagem de 800 gramas é o mais novo lançamento da linha de achocolatados da marca Da Barra. A nova embalagem, mais prática e econômica para atender a toda família, faz parte das estratégias para posicionar a marca Da Barra entre as líderes da categoria de achocolatados em todo país. Além de achocolatado, a marca oferece gelatinas, refrescos em pó, misturas para bolos, amido de milho e chocolate em pó. Adquirida em 2011, a marca Da Barra agora faz parte da Big Brand Brasil, divisão da CBA, empresa líder na produção de cestas de alimentos e cestas de Natal em todo Brasil. [http://www.bigbrandbrasil.com.br].

A Big Brand Brasil reúne as marcas de alimentos industrializados Da Barra, Palate, Paladar, além da Big Brand Private Label, que produz alimentos com marcas próprias para as principais empresas do mercado brasileiro. A Big Brand Brasil foi recém criada para integrar as marcas de produtos de consumo e consolidar os planos de expansão e de crescimento sustentado da empresa. A divisão da CBA foi apresentada oficialmente na feira Apas 2012, encerrada no último dia 10, em São Paulo.

“Vamos crescer e ampliar nossa linha de produtos com investimentos e novos lançamentos. Até 2015 planejamos nos posicionar entre as três maiores empresas de alimentos do Brasil”, destaca Martin Afonso de Souza Bueno, diretor da Big Brand Brasil. “Almejamos ser reconhecidos pela qualidade em produtos da linha fácil de fazer e gostoso de saborear”, ressalta Bueno. Até agosto deste ano a campanha “Loucos por Da Barra” terá veiculação nacional em emissoras de televisão para sortear inúmeros prêmios, divulgar os produtos e aproximar ainda mais a marca dos consumidores. Basta enviar o código de barra de três embalagem pelos Correios e responder à pergunta: “Qual a marca pela qual você é louco?”.

Ampliação da fábrica – Dentro dessa estratégia, em agosto, a CBA inaugura a ampliação da fábrica dos produtos das marcas Big Brand Brasil. Localizada em Imperatriz, no Maranhão, a unidade será a responsável pela criação de uma nova linha de produção de queijos e compostos lácteos para diversificar o fornecimento da empresa ao mercado.

A Big Brand Brasil produz também a linha Palate, especializada na linha de produtos lácteos: modificadores de leite, achocolatados, capuccino e leite em pó. Sopas, temperos, bolos e refrescos compõem a linha de produtos Paladar. No total, a divisão da CBA oferece ao mercado varejista mais de 200 itens que variam de produtos matinais como achocolatados e leite em pó; às linhas para refeições: sopas, cremes, temperos e também itens de sobremesas: bolos, refrescos, amido de milho etc.

Sobre a CBA – Localizada em Jundiaí, interior de São Paulo, a CBA nasceu há mais de 22 anos com o fornecimento de cestas de alimentos e de Natal, segmento em que é líder nacional, com a produção de quase 800 mil unidades por mês. Gradualmente diversificou seus negócios e sua atuação. Passou a oferecer soluções de benefícios com a marca Bonus: Cartão Alimentação, Cartão Refeição, além de Refeições Coletivas e outros serviços de refeições. Nos últimos anos, começou a explorar os segmentos da indústria alimentícia (Big Brand Brasil) e de marcas próprias (Big Brand Brasil Private Label), além de criar a rede de supermercados Econ. No total, todas as empresas que integram a CBA contam com cerca de 18 mil colaboradores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira