Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/05/2012 - 10:12

ESPM-RJ recebe MISTO – Mídias Sociais Para Todos

O tema da próximo encontro será o Mercado de Luxo

Rio de Janeiro – No próximo dia 23 de maio, quarta-feira, às 19h, a ESPM-RJ recebe em seu auditório Carlos Ferreirinha, ex-presidente da Louis Vuitton no Brasil e consultor e colunista da Wish Report e do jornal WF+Varejo, e Loy Wanderley, sócio-diretor da ELEQT, rede social de luxo. Os dois participam do evento MISTO – Mídias Sociais para Todos, cujo tema será “Mercado de Luxo”.

O assunto é extremamente importante para o atual momento de expansão deste nicho de mercado. Segundo pesquisas recentes, o mercado de luxo deve crescer 20% ainda este ano no Brasil e o Rio de Janeiro, juntamente com São Paulo, concentra a maior demanda de consumidores do país.

O objetivo do encontro é discutir as melhores práticas de gestão de estratégias em mídias sociais e como estas ferramentas impactam e contribuem neste contexto de crescimento e evolução do mercado de luxo brasileiro.

Os palestrantes:. Carlos Ferreirinha – Consultor e colunista da Wish Report e do jornal WF+Varejo. Administrador de empresas, Ferreirinha é uma das referências em Luxo no Brasil; e ex-executivo da EDS/HP (Eletronic Data Systems).

.Loy Wanderley – Sócio-diretor da Rede Social de Luxo ELEGT. Com MBA pela FIA/USP e cursos de extensão na Inglaterra, França e Estados Unidos, Loy é ex-executivo de empresas como Bankboston BCP (Claro), Vesper (Embratel) e Nextel.

Mais informações e inscrições, entre em contato com nossa equipe por meio do e-mail [email protected] ou pelos telefones (21) 4126-2943 ou (21) 4126-2945.

MISTO | Mídias Sociais para Todos -Criado pela Ideia s/a, o MISTO – Mídias Sociais para Todos tem o objetivo de discutir as melhores práticas de gestão de estratégias em Mídias Sociais. O MISTO faz parte do calendário oficial da ESPM do Rio de Janeiro, com previsão de edições temáticas e bimestrais e apoio da Abradi-RJ e ReclameAQUI.

ESPM-A Escola, fundada em outubro de 1951, por Rodolfo Lima Martensen, nasceu como Escola de Propaganda de São Paulo, e contou com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, diretor do Masp. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava na escola. A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos, considerada centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão. Atualmente está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira