Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/05/2012 - 08:06

Amsterdam Sauer é hexacampeã no prêmio máximo em Atendimento ao Cliente

A joalheria, que recebeu a premiação na categoria Luxo nos anos de 2004, 2006, 2007, 2008 e 2010 foi considerada também neste ano de 2012 a melhor do segmento luxo pelo Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, o mais importante prêmio de relações de consumo no Brasil.

O prêmio, organizado pela Editora Padrão, está em sua décima terceira edição e foi criado para identificar e difundir as melhores práticas em serviços ao cliente no Brasil e reconhecer as empresas que privilegiam a excelência em atendimento. Foram avaliadas empresas em 47 categorias diferentes.

São avaliados fatores como atendimento pós-venda, nível de personalização das respostas ao cliente, tempo de resposta, responsabilidade social e ambiental, entre outros.

A entrega dos prêmios será no dia 28 de maio, em São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira