Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/05/2012 - 08:06

Investimento da classe DE dá salto

Lazer e viagem estão na mira do consumidor internauta.

O consumidor brasileiro planeja usar a internet principalmente para fazer compras referentes a lazer e viagem (13% do total de entrevistados), produtos culturais (11%) e eletrodomésticos (10%). A constatação é da pesquisa O Observador 2012, realizada pela Cetelem BGN. Segundo o levantamento, 8% dos entrevistados pretendem utilizar a internet no futuro para comprar artigos de vestuário e 7% miram a compra futura pelo computador de produtos de saúde e beleza. A classe DE mostra maior intenção de compra de lazer e viagem via internet do que a classe C (11% contra 10%). Em artigos de vestuário, a fatia de consumidores da classe C que planeja usar a rede mundial de computadores para comprar é de 10%, contra 8% dos entrevistados da classe AB.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira