Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/05/2012 - 08:30

BIC Há 60 anos parceira da educação

BIC “É assim que se EDUCA” reforça a presença da marca no território da educação.

São Paulo – Parceira da educação desde que chegou ao Brasil, em 1956, a BIC, empresa que atua nas categorias de papelaria, acendedores, barbeadores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos, aproveita sua participação na EDUCAR (Feira Internacional de Educação) para reforçar seu posicionamento no território da educação, como uma empresa responsável e comprometida com o incentivo e a propagação da temática pelo país.

Desde a sua fundação, a BIC faz parte da história de cada um, incentivando, por meio do acesso a produtos de qualidade e durabilidade, desde os primeiros rabiscos na escola até as assinaturas de importantes contratos de negócios. A BIC foi a primeira marca a democratizar a escrita, com o lançamento da primeira caneta esferográfica: BIC Cristal – simples, engenhosa, confiável e acessível – abrindo, assim, milhares de possibilidades de futuro e conquistas.

“Por estar presente constantemente no dia-a-dia dos consumidores, principalmente na vida acadêmica, a BIC é fomentadora da educação diária, que conecta educadores, pais e filhos, oferecendo produtos de alta qualidade, a um preço acessível e com excelente custo benefício. A empresa está presente na educação dos brasileiros em todos os momentos, sempre reforçando a sua importância para transformar a vida das pessoas. E a BIC vai continuar desenvolvendo ações que contribuam para a educação, como vem fazendo ao longo dos anos”, explica Thais Negretti, gerente de produto da categoria de Papelaria.

Para representar esse conceito, a BIC, em parceria com a agência BorghiErh/Lowe, resgatou uma de suas famosas assinaturas: “BIC. É assim que se EDUCA” e, para reforçar sua presença neste território tão importante para o cenário brasileiro, desenvolveu variantes que vão permear todas as ações de papelaria, em sinergia com as linhas de produto da categoria. A linha BIC Colorir, por exemplo, levará a assinatura: “BIC. É assim que se COLORE, é assim que se EDUCA”.

Durante sua participação na feira, a BIC também apresentará produtos do seu portfólio que fazem parte do dia-a-dia do professor, como a linha Colorir BIC Evolution, marcadores de quadro branco e a linha BIC Marking, além de produtos clássicos de papelaria, como canetas, lápis preto, colas, corretivos, acessórios, etiquetas Pimaco e Sheaffer.

“Além de conferir de perto e testar as diversas linhas de produtos BIC, professores e profissionais do setor poderão adquirir durante a Educar 2012 kits de marcadores, canetas, entre outros produtos”, complementa Leandro Menezes, gerente de trade marketing da BIC Brasil.

A seguir, nas próximas lâminas, os destaques de produtos da BIC e Pimaco.

.[19ª Edição da Educar/Educador, data e horários, de 16 a 19 de maio de 2011 | 16/05: 12h às 20h | 17/05: 8h30 às 18h30| 18/05: 8h30 às 19h | 19/05: 8h30 às 18h30,noCentro de Exposições Imigrantes [www.centroimigrantes.com.br] |Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo-SP.Estande da BIC: nº 33].

A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, acendedores, barbeadores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. [www.bic.com.br. SAC | 0800 704 4533].

A Pimaco é líder no desenvolvimento e produção de etiquetas adesivas, cartões e papéis especiais com uma vasta gama de soluções para uso doméstico, industrial e de escritórios. A empresa foi fundada em 1956 no Rio de Janeiro/RJ, e seus produtos são distribuídos em papelarias e lojas de material de escritório em todo o Brasil. Foi adquirida pelo Grupo BIC em setembro de 2006 e hoje está presente em toda a América Latina e em 17 países na Europa. [ www.pimaco.com].

BorghiErh/Lowe -Agência de propaganda da BIC desde maio de 2009, a BorghiErh/Lowe conquistou grandes prêmios internacionais e nacionais nos últimos anos. |www.borghierhlowe.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira