Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2012 - 05:40

Loja Nextel Anália Franco inaugura vitrine digital

Operadora pretende gerar maior impacto, visibilidade e fluxo para a loja.

São Paulo -A Nextel inaugura sua primeira vitrine com projeção na loja do Shopping Anália Franco, em São Paulo.

A tecnologia exclusiva e inovadora Vikuiti é uma película adesiva desenvolvida pela 3M que permite a exibição de conteúdos atrativos para os consumidores, como campanhas de marketing, lançamentos, ofertas, entre outros.

O objetivo da nova vitrine é atrair a atenção dos clientes de forma inovadora. “Esse é mais um conceito que estamos trazendo para nos diferenciar de modo criativo no ponto de venda”, afirma Alex Rocco, diretor de Comunicação da Nextel. “Nossa expectativa é implementar mais duas vitrines digitais até o final do ano”, completa.

Montagem e os primeiros momentos de funcionamento da vitrine, no making off do projeto: http://www.youtube.com/watch?v=PTqoDX5RGQ8&feature=youtube

Nextel Brasil -A Nextel está presente no país desde 1997 e já investiu R$ 5,3 bilhões. A empresa possui 4,2 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 388 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília. [www.nextel.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira